Pool

3.6K 293 407
                                    

S/n pov

Quando estava prestes a sair, ouvi Thimotee chamar meu nome.

— S/n, espere, por favor — Ele corria até mim. Então, parei.

— Não — Antecipei — Você viu tudo e ficou parado, em silêncio. E quando abriu a boca, foi para dizer que eu era sua mulher?

— Eu sei, eu sei — Aproximou-se, tocando meus ombros, e me afastei — Não sabia o que fazer, então falei a primeira coisa que me veio.

— Você é um mafioso! — Retruquei, como se aquilo explicasse tudo

— Mas não sou Partridge. As pessoas respeitam ele, jamais matariam alguém dele. Eu não poderia arriscar dizer algo que prejudicasse você, ou aos meus homens. — Thimotee pôs as mãos no rosto, frustrado — Então é, eu fui egoísta. Só... me desculpe

— Thimmy — Toquei seu braço — Tudo bem, eu o entendo. — Ele me olhou surpreso, e deu um sorriso aliviado — Por que disse que eu era sua mulher, foi um pedido de casamento? — Digo brincando. Ele riu

— Se você quiser que seja — Sorri e ele piscou para mim. — Que tal sairmos daqui?

— Nossa, sim. Eu não aguento mais ficar nesse lugar — Argumentei, cansada.

— Tenho um local melhor para irmos. Confia em mim?

— Thimotee — Olhei para fora — Está chovendo

— Não tem problema, vem cá — O homem começou a tirar o blazer, e folgar a gravata. Observei seus movimentos atentamente. Foi então que ele me chamou a atenção novamente — Aqui — Ele colocou seu blazer sobre sua cabeça, e me puxou para perto, nos juntando. — Vamos acabar encharcados um pouco.

Louis pov

Tentei encontrá-la, mas parecia que havia se escondido. Até que à vi, com ele. Chalamet tocou sua cintura, puxando-a para perto, pondo uma parte de sua roupa sobre sua cabeça, protegendo-se aparentemente da chuva que caía. S/n sorriu quando ele sussurrou algo em seu ouvido, e então, olhou para trás, pondo seus olhos sobre mim. Ela que até pouco tempo estava sorrindo, agora, seu sorriso desmanchava-se sobre o  rosto dela.

S/n Wood era a mulher mais bonita e incomparável que eu já havia conhecido, tinha o sorriso mais doce, os olhos mais gentis, era encantadora. Tão parecida com..

— Louis — Ouvi Jaeden me chamar, me virei para encará-lo — Sinto muito.

— Eu também — Respondi, seco — Por tê-la destruído.

— Ei — Tocou meu ombro e suspirei — Você tentou.

— Mas não o suficiente, Martell. — Dei de ombros, me voltando ao evento — Vamos.

S/n pov

Nós corremos rindo, a chuva cada vez mais forte caindo sobre nós. Atravessavamos as ruas da cidade como se não houvesse o amanhã. Até que paramos em frente à um hotel. Ele retirou o blazer e Thimotee sorriu... sorriu de verdade. Não era sarcástico, debochado, irônico. Era sincero.

— Isso foi a coisa mais louca que eu já fiz em toda minha vida — Disse ele, sacudindo seus cabelos, jogando água para todos os lados.

— A mais louca? Você é um mafioso — Comentei, vendo que estava encharcada

— Quero dizer, a mais romântica — O olhei e ele já estava me encarando. Segurei seu olhar, mas foi ele quem desviou — Bem, a mais louca foi quando eu matei..

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora