Call

4.2K 481 417
                                    

S/n pov

As meninas decidiram que iríamos ao shopping hoje, e eu resolvi ir junto, estava cansada de ficar trancada naquela casa. Obviamente Finn e Jaeden também iriam juntos para nos vigiar. Estávamos no carro, enquanto Millie procurava uma música para colocar no carro.

— Quando Louis volta? — Perguntei em curiosidade

— Por que? Está com saudades dele? — Jaeden falou em tom brincalhão

— Estou apenas curiosa — Digo, fingindo desinteresse

— Louis ainda não falou quando voltaria — Ele respondeu

O caminho de carro até o shopping foi rápido. Sadie e Millie corriam de um lado para o outro comprando roupas, enquanto os dois tentavam alcança-las. E era fato, elas eram muito difíceis. — Não vai comprar nada? — Sadie perguntou, e resolvi acompanhá-las.

— Finn, vou ao banheiro — Infelizmente era necessário falar para ele

— Vou com você — O olhei estranho, arqueando minha sobrancelha. — Quero dizer que vou esperá-la na porta. — Eu ri e concordei, indo para o banheiro feminino, e ele me seguia, parando na porta.

Estranhei com o fato de não ter ninguém, nem sequer uma alma, naquele banheiro. Já que o shopping estava entupido de pessoas. Abri uma cabine, e dei de cara com.. Noah?

— Noah? — Dei um passo para trás, surpresa. — Parece que entrou no banheiro errado.

— Oh — Ele deu um sorriso — Não, eu não entrei.

— Bem.. vou para a próxima cabine então — Me virei para sair mas ele puxou-me pelo braço. — O que pensa que está fazendo, me solte.

— S/n? Está tudo bem — A voz de Finn estava abafada por trás da porta.

Abri a boca para responder, mas Noah a tapou. Aquele filho da puta.. era tudo um plano, o tempo inteiro. Ele também fazia parte das pessoas que queriam me sequestrar. — Eu estive esperando por isso — Noah sussurrou no meu ouvido, beijando minha bochecha.

Senti meu corpo estremecer, não de prazer, não de desejo, e sim de medo, pavor. Terror do que ele poderia querer fazer comigo. Era essas horas que eu implorava para que Louis surgisse do nada.

— Quem está com você? — Ele perguntou. — Quem foi o miserável que te sequestrou primeiro que eu?

— Não sei do que está falando — Menti, eu já estava fodida, mentir não mudaria nada. — Você deveria voltar para a sua merda, que você chama de máfia.

— Olha — Ele me pegou pelo cabelo — Parece que a putinha tem uma língua afiada. Além disso, você tem algo a mais que queira fazer com sua língua? Me dar prazer, talvez?

— Eu preferia morrer do que enfiar minha boca nessa porcaria que você chama de pau — Resmunguei

— Desgraçada — Ele me jogou no chão, pegando uma faca que estava em seu bolso. — Vai aprender a se comportar direitinho quando eu cortar sua lingua.

Ele se aproximava, com um sorriso no rosto. — S/n?? — Finn chamava meu nome. Lembrei que guardava uma arma em minha meia calça. Aquele projeto de satanás saberia com quem estava lidando. Peguei a arma e apontei para o meio de suas pernas, vi medo transparecer no rosto de Schnapp.

Me levantei do chão, sem em nenhum tirar minha arma apontada. — Saia da minha frente — Digo. Por dentro eu tremia, jamais matei alguém, e provavelmente eu teria que fazer isso agora.

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora