Manipulate

2.3K 235 264
                                    

Louis pov

Após vários exames descobrimos que S/n havia quebrado algumas partes  do corpo e precisou fazer cirurgias. Ela estava desacordada à dois dias, o médico comentou que era normal já que ela estava cansada psicologicamente e fisicamente. Me doía vê-la daquela maneira, não existia sequer uma parte de seu corpo que não estivesse machucada. E me sentia culpado por aquilo.

Agora, meus homens procuravam se informar sobre onde Thimotee Chalamet estaria. Desde aquele dia não o encontramos. Neste momento eu estava sentado em meu escritório, bebendo vodka e olhando alguns documentos. Alguém abre a porta e levanto meu olhar.

— Louis — Sadie entra — Como está se sentindo?

— Eu não entendi — Ela se sentou à minha frente

— S/n não o perdoará, sabe disso, certo? — Apertei minha mandíbula — Quando ela acordar, não irá querer você lá.

— Sadie, se está aqui para me julgar, faça o favor de se retirar.

— Eu não disse nada que não fosse verdade, deveria desistir de tentar, ela não o amará dessa forma. — A mulher deu de ombros.

— Saia do meu escritório, agora. — Falei em tom autoritário, ela me olhou em desentendimento — Como eu já havia dito anteriormente, se está aqui para me julgar, cale a boca. Eu sei os meus erros e não preciso que você os aponte, agora saia.

— Apenas queria deixar claro — Sadie levantou-se e chegou mais perto, com um olhar desafiador.

— Não é você quem irá decidir se vai ou não me perdoar.

— Mas você não vê? — Tocou meu braço e se aproximou mais — Eu estou apaixonada por você.

— Sadie — A afastei — Eu não... — Antes que eu terminasse de falar, Finn entrou.

— Desculpe Louis, mas Hacker quer vê-lo — Comunicou levando seu olhar para Sadie, desconfiado.

— Diga que estou indo — Falei e ele concordou, saindo. — Sadie, você é bonita e uma das minhas melhores lutadoras. Não estrague isso dando em cima do homem da sua melhor amiga.

— S/n não é sua — Retrucou

— Mas eu sou dela. — Saí de perto indo em direção à porta, mas parei e me virei antes de sair — Eu amo a S/n, e não vou parar de tentar até que ela me perdoe. Você não vai me impedir.

Ela ficou em silêncio enquanto eu saía. Fui em direção à sala principal onde estava Vinnie Hacker, com dois homens ao seu redor.

— Louis Partridge — Disse ele sorrindo

— Vinnie Hacker, quanto tempo — Retribui dando um aperto de mão — A que devo a honra de tê-lo aqui?

— Soube que sua garota quase morre, vim consolá-lo — Nos sentamos em poltronas e concordei com a cabeça — Nunca pensei que se apaixonaria novamente, depois de Mary, você ficou devastado.

— Nem eu — Respondi recusando a bebida que seus homens oferecia — E quase a perdi por Thimotee..

— Já deveria estar morto, se ele encostasse em algumas das minhas mulheres..

— O que? — Ri intencionalmente — Me perdoe Vinnie, mas todo mês está com alguém diferente.

— Tenho que concordar — Ele se juntou gargalhando — Mas eu tive um relacionamento especial com alguém.. — Parecia se perder em memórias ao dizer — Não deu certo. Sou completamente errado.

— Louis!! — Jaeden interrompeu — Acabaram de ligar, ela acordou.

Sua notícia me aliviou e senti um peso sair sobre mim. Encarei Hacker e falei:

— Quer ir vê-la comigo?

[...]

Em questão de minutos já estávamos em frente ao hospital.

— Adorei sua ideia de abrir um hospital apenas para gangues e mafiosos — Falei e Vinnie agradeceu com um gesto

— Então, vamos entrar? — Entramos e pedi a recepcionista o número do quarto no qual eu à havia cadastrado com meu nome, seguimos para seu quarto. — Louis, qual é o nome dela mesmo?

— O nome dela é — Abri a porta, e ela me olhou — S/n Wood.

O espanto dos dois foi repentino, Vinnie estava pálido e os batimentos cardíacos de S/n estavam cada vez mais rápidos.

Continua..

||Postando um capítulo curto apenas para vocês não me esquecerem 🤡 e porque estou bem sumida

Aproveitem o Natal de vocês. <3 A tia de vocês pergutam: "cadê os namoradinhos"?

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora