S/n pov
Agora, todos já estavam aprontando-se para sair, mas Louis falava com mordomos do restaurante. Vi Wolfhard e Martell saindo junto com Bobby Brown e Sink, me juntei a eles.
— Vamos? — Perguntei e eles olharam entre sí — O que foi? Há algo de errado?
— Não — Millie respondeu — Mas você vai com Louis, lembra?
— Ah, claro — Havia me esquecido — Encontro vocês lá.
— Acho que não — Jaeden sussurrou e deu uma pequena risada.
— O que disse? — Semicerrei meus olhos e ele se assustou
— Tchau, S/n — Então todos saíram sem me dar tempo de perguntar.
Estranhei suas reações, mas dei de ombros e me virei para encontrar Partridge. Meus olhos viajaram para todos os cômodos, mas não o encontrei. — Qual é, Partridge. Você não vai me fazer entrar mais no restaurante para te procurar, certo? — Falei comigo mesma. De repente uma música começou a tocar e segui o som, sem perceber que cada vez entrava mais no lugar.
— Mas o que.. — Ia começar a reclamar, então o encontrei. Olhei ao redor e percebi que estávamos em um quarto que dava à vista para a lua. — O que está fazendo?
— Eu só... — Ele fez uma pausa me olhando melhor — Pensei que poderíamos conversar melhor sobre tudo que aconteceu.
— Conversar melhor? — Falei em tom irônico — Acha mesmo que é isso que quero? — Era o que eu queria.
— Sim, você passou o dia inteiro me julgando pelas coisas que não te contei ou omiti. Então é, acho que você quer uma conversa justa.
— E você não quer me comer? Isso é novo, não parece o Louis Partridge que conheci — Digo, e ele parece se sentir ofendido.
— Eu não vou transar com você, S/n. Quer dizer.. — O silenciei
— Isso já foi o bastante pra mim — Me virei para sair e ele segurou minha mão, não o punho, não o braço, não meu ombro. Minha mão. Lentamente me virei para encará-lo.
Seus olhos tão vulneráveis, tão.. diferente de quem imaginei ser Louis. Encarei nossas mãos, e ele a soltou. Partridge olhou a caixa de som, no qual agora acabara de mudar a música e logo me olhou novamente.
{Coloquem a música "Only Love Can Hurt Like This – Paloma Faith"}
— Quer dançar comigo? — Perguntou e franzi a testa sem entender.
— Aqui, do nada? — Ele deu um pequeno sorriso e segurou minha mão, me puxando para sí. Uma mão segurava minha cintura e a outra segurava minha mão no ar. — Eu não sei..
— Você sabe, dançou comigo em uma das missões, não lembra? — Enquanto falava, nossos passos eram lentos, mas nem tanto. O jeito que ele me olhava fazia com que meu coração acelerasse e a música estremecia meu corpo — Quando quase matou aquela mulher afogada.
— Você viu? — Me assustei e dei um passo para trás quase parando nossa dança, mas ele me voltou e continuamos a dançar.
— Jamais esqueci de nada que você fez. — Ele tocou entre minha mandíbula e meu pescoço, seus lábios à centímetros dos meus.
— Louis — Sussurrei seu nome, e ele envolveu seus lábios nos meus. Seu beijo era calmo, lento, era como se tivesse me beijando pela primeira vez em toda sua vida. Sua lingua passava pelo céu da minha boca, e terminou ao mordiscar meus lábios levemente. Nos afastamos tocando nossas testas, e fechei os olhos. Toquei seu rosto e senti que ele estava chorando. — Ei, você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...