S/n Pov
Ontem Louis me pediu em casamento, será que ele estava mesmo disposto à isso, ou foi só de momento? O Louis Partridge que eu conheci à dois anos não faria isso, acho que não cogitaria pensar nisso. Eu me sentia uma traidora, se Marry fosse mesmo minha irmã, eu estava casando com o homem que ela amou. Isso é mesmo certo?
Céus, quando eu tiraria essa culpa? Por que seria errado amá-lo? Olhei para a cama, onde ele estava em seu sono profundo debaixo dos lençóis. Louis era tão lindo de se ver, provavelmente um dos homens mais atraentes que já vi em minha vida.
Perdida em meus pensamentos, sou tirada deles quando ouço a voz de Louis.
" —Ah, S/n. Você é tão apertada"
Ele estava... tendo um sonho erótico comigo? Me virei melhor para olhá-lo e ouvi-lo. Eu reprimi um riso quando ele soltou um pequeno gemido baixo.
"— Eu vou te socar tanto que você virá estrelas"
Deus, esse homem precisava se controlar. De repente ele abre os olhos deliberadamente. Partridge me olhou de cima à baixo, eu estava coberta, só não percebi que meus seios estavam quase amostra. O mesmo deu um sorriso preguiçoso.
— Bom dia — Ele sussurrou roucamente
— Parece que alguém sonhava algo muito bom, pode me dizer o que era?
— Eu poderia mostrar — Disse, subindo em cima de mim e beijando meu pescoço
— Louis, são exatamente nove horas da manhã. — Ele sugou meu pescoço com força e soltei um gemido baixo, surpresa. - Merda, querido. Não é hora pra isso.
— E quem disse que isso é problema meu? — O homem à minha frente fez uma careta e eu ri baixinho.
— Estou falando sério, nós temos coisas para fazer. Inclusive você!
— Certo — Cedeu, saindo de cima e indo diretamente para o banheiro.
— O que está fazendo? Você não vai entrar no banheiro agora. Eu vou primeiro — Me levantei indo em direção à porta do toalete
— Use seu banheiro — Ele deu de ombros
— Louis, meu quarto é ao lado, e eu não vou sair nua. — Retruquei e ele sorriu, vingativo
— Que pena — O mesmo fechou a porta antes que eu pudesse reclamar.
— Louis Partridge, seu filho de uma puta! — Gritei enfurecida — Desgraçado.
Peguei o lençol e fiz de vestido, abri a porta do quarto devagar olhando ao redor, mas ao olhar para baixo, me deparo com Emma.
"- Oi"
Me assusto com a garotinha e dou um sorriso nervoso.
— Olá, Emma. O que está fazendo aqui, meu anjo? — Pergunto calmamente
— Eu vim ver se o papai já estava acordado — Ela respondeu, sorridente
— Sim, ele está. Seu pai está no banheiro, já já ele vem para te dar um beijo de bom dia.
— Você dormiu com o papai? — Me engasguei com o que ela acabara de dizer
— O que?
— Você estava dormindo com o meu pai, por que não me chamaram? — Então percebi sua inocência. S/n, sua ridícula, ela é só uma criança.
— Ah, querida. Eu acabei ficando com medo do escuro, sabe? E você já estava dormindo, não queríamos acordá-la — Inventei — Emma, vá perguntar à Finn se meu café da manhã está pronto, por favor.
— É claro — Ela saiu saltitando pela casa. Mas ao me virar para ir ao meu quarto, Millie e Sadie estavam paradas me olhando.
— Sem mais uma palavra — Precipetei-me. Ambas caíram na gargalhada, enquanto passei para meu quarto.
[...]
Era de tarde, Louis estava em seu escritório com Wolfhard e Martell. Ele pediu para que eu preparasse as coisas para o casamento, e consultei Millie e Sadie.
— Não acham que está cedo demais? — Perguntei e elas me olharam
— Olha, eu acho que Louis está muito decidido sobre isso — Sadie foi a primeira à opinar — Ele realmente à ama!
— Sim, eu sei. Mas..
— Não está certa sobre isso, S/n? — Millie semicerrou seus olhos para mim. — Sabe que ele entenderia se dissesse que não está pronta para isso, não é?
— Sim. Eu estou certa disso! — Confirmei
— Como Sadie estava dizendo — A mulher de cabelos castanhos continuou — Ele passou tanto tempo longe de você, que talvez ele só queira recomeçar da melhor forma. Louis tem provado que te amar, e talvez seja essa à forma que ele encontrou de dizer que gostaria de estar ao seu lado cada vez mais.
— Acho que estou apenas com medo que ele se arrependa disso — Digo enquanto escolho o local para a cerimônia.
— Podemos cuidar disso para você, S/n. — A ruiva deu um olhar reconfortante — Saia um pouco para respirar e espairecer.
[...]
Eu andava pelas ruas da Itália, aquele lugar era muito bonito e encantador. Entrei em uma lanchonete com estilo "anos 90", e pedi um café para viagem. Enquanto estava sendo preparado, não me dei conta que alguém sentava ao meu lado.
— Olá, S/n — Ouvir aquela voz novamente me causou arrepios, mas não de forma boa — É bom revê-la.
— Thimotee — Eu o encarei — O que deseja?
— Você.
— Não está satisfeito com o que fez da última vez? — Perguntei.
— Não — O homem respondeu. — Meu bem.. — Sua voz mudou completamente — Eu sinto muito pelo que aconteceu dá última vez, eu realmente não pensei sair do controle daquela forma. Agi mal, me dê outra chance!
— O que? — O encarava com os olhos arregalados. Chalamet era um louco, um manipulador.
— Me perdoa?
— Thimotee, você me bateu e tentou me estuprar! Acha mesmo que o perdoaria? Você matou minha irmã. — Falei de forma exaltada, porém sempre muito baixo
— Irmã? — Agora, ele quem se surpreendeu
Só me deixe em paz. Eu confiei em você, e quase morri por isso — Peguei meu pedido e caminhei até à saída
— Ainda irá me ver, Srta.Wood — Disse, Thimotee Chalamet
— Srta.Partridge, para você.
Louis pov
— Quero que à entreguem se algo aconteça.
— Louis, não faremos — Finn retrucava
— Não haverá necessidade para isso — Jaeden disse, chateado.
— Sinto que isso não acabou, então façam caso precise.
Continua..
|| Faltam apenas 4 capítulos para à fanfic se concluída!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...