Wedding

1.4K 146 43
                                    

S/n pov

Hoje seria o dia em que me casaria, eu que sempre dizia que jamais me apaixonaria por Louis Partridge, estava agora me arrumando para meu próprio casamento. Era louco pensar que depois de tudo que passamos juntos, eu continuava o amando, e talvez até mais.

— S/n, está pronta? — Millie bateu na porta, logo entrou. — Jesus, como você consegue ser mais bonita do que já é?

Eu estava nervosa, minha mão suava e à cada minuto que passava eu queria estar ao lado dele. Será que Louis se arrependia disso?

— Millie, como Louis está? E se ele não quiser mais, e se.. — Fui interrompida

— Ei, não se preocupe com isso. Partridge parece a noiva do tanto que está nervoso — Nós rimos. — Tem alguém querendo de te ver.

— Quem? — Perguntei e Wolfhard logo entrou. — Ah, olá Finn.

— Oi, S/n. — Finn parecia estranho, ele não me olhava diretamente. Escutei o barulho da porta, e a mulher de cabelos castanhos havia saído pela porta.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa?

— Não — Respondeu

— Finn, onde está Louis? — Estava prestes à sair do quarto quando ele me segurou, me acalmando.

— Está tudo bem, S/n. — Ele me olhou de cima à baixo, parecendo ter me visto agora. O homem me deu um sorriso genuíno — Obrigado. Não sabe o quão eu fico feliz de ter você aqui novamente. Ele te ama tanto.

— Está chorando? — Ele estava, e seu agradecimento era tão sincero quanto o sorriso que havia me dado. Finn Wolfhard tinha um carinho muito grande por seu grande irmão e amigo.

— Não — Logo secou suas lágrimas rapidamente — Eu sou um mafioso, acha mesmo que choro por qualquer besteira?

— Acho.

— Certo — Ele deu uma pequena gargalhada — Se apresse. Louis parece que irá parir se você demorar mais algumas horas.

— Estou indo. — Falei e ele saiu, mas antes disso me deu um beijo na testa.

Louis pov

Me sentia nervoso, era um sentimento de total vulnerabilidade, mas eu não me importava. Logo, ouvi a música tocar e o portão se abrir.

Ela era linda, tão incrivelmente bonita que nenhum dicionário tinha as palavras adequadas para descrevê-la. No amor, aprendi que você pode encontrar milhares de definições nos dicionários, mas acredite em mim, meu amor por ela era diferente, mesmo uma vida inteira nunca será suficiente para demonstrar meus sinceros sentimentos por S/n.

A mulher parou bem em minha frente, enquanto o homem falava, não podia deixar de apreciá-la.

— Aceito — S/n, disse.

— E você, Louis Partridge? Aceita S/n Wood como sua legítima esposa? — Perguntou

— Sim, eu aceito — Respondi

— Eu os declaro, Marido e Mulher — Finalizou.

Então, eu a beijei. Beijei-a com todo meu amor, como se nunca pudesse soltá-la. Aplausos soaram atrás da gente.

S/n pov

Eu estava feliz, tão feliz que parecia irreal.

— Querida — Louis sussurrou.

Neste momento, nós estávamos dançando. A festa era pequena, apenas para próximos, mas muito elegante.

— Eu prometo que estou sempre aqui para você, nunca deixaria você pensar que não é amada, porque você é. No seu nível mais baixo, eu vou segurar sua mão e levantá-la, e te ajudar a recolher seus pedaços quebrados. Porquê você fez o mesmo por mim, segurou minha mão e me levantou. Obrigado por não ter desistido de nós, eu amo você. — Terminou.

Continua..

|| Pra deixar claro que eu odeio fazer capítulos de casamento KKKK, juro gente, sou péssima!!

Prometo voltar à ser mais ativa, o novo ensino médio está acabando com meu psicológico 🤡

Falta tão pouco pra acabar essa fic, sentirei falta😭

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora