Run

4.3K 460 340
                                    

S/n pov

Nos dias seguintes, Louis e eu não trocamos uma palavra, apenas o necessário como: "Bom dia", "Boa tarde", "Boa noite", "Algo de diferente ocorreu?". Enfim, coisas bobas.

- Oi - Finn se sentou ao meu lado no sofá, eu estava assistindo. - O que é isso?

- Um filme - Fiz pouco caso

- O que aconteceu entre vocês? - Ele perguntou e me fiz de desentendida

- Não sei do que está falando - Comi a pipoca à minha frente

- Louis parece estranho. Tenho certeza que aconteceu algo. - Finn me encarou - Pode me dizer

- Eu só quero esquecer isso - Falei me aconchegando em seu ombro - É melhor apenas fingir que nada aconteceu.

- Vocês se beijaram? - Balanço a cabeça positivamente, ele não parece surpreso - Imaginava.

- E por que?

- Vocês têm alguma coisa.. diferente - Eu ri baixinho. - Mas mudando de assunto, Louis não quer deixá-la sair.

- Por que? - Perguntei sem entender

- Ele descobriu que Thimotee está armando algo. Não que ele já não fizesse isso, mas parece ser algo pior. - Murmurei um "entendi". - S/n, alguém já se apaixonou por você?

- Que pergunta mais estranha - Nós rimos - Não, acho que não. Eu simplesmente não consigo imaginar, alguém se apaixonando por mim. Alguém dizendo que me ama, olhando no fundo dos meus olhos e prometendo ficar comigo pelo resto da vida. Não consigo lidar com alguém me amando, porque sou insegura demais para isso. Eu não mereço ser amada.

Enquanto eu falava isso, pensava em momentos da minha vida em que eu quis desistir. Olhei para Wolfhard e o peguei me olhando, como se tentasse entender o que se passa na minha cabeça. Ficamos um tempo nos olhando, até que dei um pequeno sorriso a ele, e o mesmo me puxou para um abraço e beijou o topo da minha cabeça.

De repente o telefone em cima da mesa começou a tocar.

- Eu atendo - Falei indo até ele. - Alô?

- Olá - Uma voz grave falou. Eu não fazia a menor ideia de quem seria - S/n Wood, pareço familiar para você?

- Desculpe, quem é? - Perguntei novamente

- Thimotee Chalamet, e agora? Se lembra de mim? - Maldito! Me vi tremendo e segurei o telefone com força - Onde está a Bobby Brown?

- Finn - Falei e ele me olhou - Millie está no quarto?

- Espera, vou olhar - Ele se levantou e foi em seu quarto. Em questão de segundos ele voltou - Não. Por que? Quem está no telefone?

Olhei para o telefone apavorada, pensei em milhares de besteiras. Coloquei em meu ouvido novamente, já esperando pela maldita frase que ele iria dizer.

- Você já pode imaginar onde ela está - Thimotee falou em tom sarcástico.

- Isso é impossível - Murmurei baixinho - Ela não saiu em nenhum momento, a menos que você tenha invadido a casa. Louis é muito preciso com isso

- Partridge não se importa com você, ele só quer te comer. E você é muito ingênua para perceber isso. Robert te entregou para ele sem ao menos perguntar o que você queria, seu pai mentiu para você o tempo inteiro. Então por que você deve confiar em Partridge, Wolfhard ou em qualquer outra pessoa?

- Por que eu deveria confiar em você? - Uma pergunta presunçosa

- Louis explicou alguma coisa para você?

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora