S/n pov
Todos olhavam aquela cena incrédulos, inclusive eu. A mãe de Mary acabara de me chamar de filha, ela poderia estar louca? Sem pensar duas vezes desvencilhei-me de seus braços e dei passos para trás, até sentir a mão de Louis em minhas costas me parando. Ele limpou sua garganta e disse:
— Pergunto novamente, o que quer? — A mulher que estava com os olhos lacrimejando e em um momento vulnerável, em questão de segundos, ficou séria e fria.
— Não estou aqui por você, Partridge. Estou aqui para ver minha filha
— Essa velha só pode ter ficado louca — Jaeden sussurrou
— Eu não sou sua filha, sinto informá-la — Respondi
— Você é sim! — Insistiu, logo após suspirou — Tive um caso com seu pai, Robert, à anos atrás. Éramos felizes juntos. Logo descobri que estava grávida, ficamos animados para à espera de um bebê. Você nasceu, porém quando fez 6 meses eu conheci um outro homem. Eu traí seu pai e descobri que estava grávida novamente.
— Ih gente, e a camisinha? — Millie falou baixo, mas audível.
— Fiquei com medo da reação dele e fugi. — Camila continuou — Bem, a sua irmã era Mary... Mary Clark.
— Mary Partridge — Louis a corrigiu — Éramos casados, Camila.
— Mas para mim nunca foram, me pergunto até hoje o que deu na cabeça dela para decidir casar com você!
— Como posso saber se é realmente minha mãe? — Perguntei, minhas mãos tremiam, eu recusava acreditar naquilo.
— Podemos fazer um teste de DNA — Ela cogitou sem hesitar — Eu senti tanta sua falta..
— E eu não posso dizer o mesmo. Passei minha vida inteira achando que havia morrido, e para mim, morreu mesmo. Agora, saia da minha casa e se possível não volte nunca mais! — Falei com tanta convicção que me assustei.
— Querida, você não quer nem ao menos tentar ter uma conversa? — Partridge perguntou e eu mantive meu olhar nela.
— Alguém que não tem consideração pela própria neta, eu jamais terei qualquer tipo de relação. — Cruzei os braços sobre o peito — O que está esperando? Saía daqui.
A mulher me olhou com os olhos cheio d'água e saiu rapidamente, eles à observava sair e eu continuava com minha postura. Quando bateu a porta, todos se viraram para mim.
— S/n, você está bem? — Millie foi a primeira a perguntar.
— Não — Sussurrei. Olhei para o lado e vi que Louis me observava sem reação alguma. Eu estava com o ex-marido da minha irmã, com o pai da minha sobrinha. Acho que Partridge também percebeu o que nosso silêncio quis dizer. Me senti como se estivesse traindo alguém importante para mim, mesmo que não tive a chance de conhecê-la. — Eu estou com o marido da minha irmã.
— Querida — Louis tocou meu ombro e me afastei rapidamente dando um passo para trás, aquilo foi suficiente para eu desmoronar.
— Não.. — Minha voz saiu como um grito — Por favor, eu não posso fazer isso. — Senti que estava perdendo o ar aos poucos, eu não conseguia falar, minha garganta ardia e meu corpo tremia. — Por que eu tenho que passar por essas coisas? Eu não quero isso.. eu só quero ser feliz normalmente.
Louis pov
A sua situação me matava, e vê-la implorar para sua vida voltar ao normal me dava vontade de morrer, só para não presenciar sua dor. Sadie pegou Emma dos meus braços, Finn suspirava preocupado, Millie observava prestes a chorar, Jaeden ficava de costas evitando olhar.
— Meu amor — Falei me aproximando, ela estava encostada na parede parecendo não saber o que ocorria ao redor, apenas ouvindo sua mente. Segurei sua mão e S/n me olhou. — Vai ficar tudo bem, eu prometo.
A abracei e ela chorou descontroladamente em meus braços, eu beijava o topo da sua cabeça. Eu pedia para que se houvesse algo escutando minha mente, que tirasse sua dor e colocasse em mim, mesmo que fosse o dobro, ela não merecia isso e me perguntava até quando ficaria dessa forma.
[...]
Era tarde e todos já dormiam, inclusive S/n. Entrei em meu escritório e abri uma caixa onde guardava recordações antigas de Mary, lá estava a pulseira de quando Emma nasceu, algumas fotos memoráveis..
Ela me fazia falta, mas a questão é que pela primeira vez na minha vida eu havia seguido em frente, e tudo que vivemos foi importante, mas não passou de memórias importantes. Agora, eu me sentia bem em recomeçar com S/n, só não sei se ela realmente quer isso. Maldita hora em que Camila chegou para atrapalhar minha vida, maldita hora que eu estraguei tudo.
Perdido em meus pensamentos, de repente ouço um grito vindo do quarto S/n. Corri disparando para seu quarto, ao chegar lá ela se contorcia debaixo das cobertas e suava frio, tinha um pesadelo.
— Acorde, querida — Eu sacudia seu corpo devagar, mas seus gritos se intensificaram. — S/n, abra os olhos, é só um sonho.
— O que está acontecendo? — Millie apareceu — Ai merda — Ela foi até seu lado e começou a balançá-la com mais força — S/n, acorde! — Mas ela não acordava, porém parou de gritar, apenas choramingava baixinho. — Louis, ela tem que acordar.
— Eu tentei, Brown.
— Ela costumava ter isso no ensino médio, não pensei que voltaria à tona. Apenas preste atenção no que ela fala. — Ficamos em silêncio ouvindo atentamente o que S/n dizia.
"Pare, Thimotee", "Não me machuque", "Socorro"...
Nos entreolhamos e Millie desviou o olhar. A peguei novamente e disse com firmeza: "Abra os olhos". Então, ela abriu. Suspiramos satisfeitos.
— O quê.. — Interrompi s/n.
— Estou aqui — Disse e me olhou — Você teve um pesadelo, foi só um pesadelo.
Millie saiu de fininho e dormi com S/n.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...