Louis pov
Ambos continuavam em silêncio, porém os batimentos cardíacos de S/n aumentavam cada vez mais, mostrava no aparelho. Olhei para o lado e Vinnie estava mais pálido e olhando fixamente para ela, que o normal. Toquei seu braço e ele se assustou. Ela olhava para mim e para ele várias vezes.
— S/n Wood — Vinnie finalmente falou, mas eu continuava sem entender. — É bom te ver novamente.
— Vinnie — Ela respondeu — Não posso dizer o mesmo. — Virou seu rosto e vi uma lágrima cair sobre seu rosto.
— Como vocês se conhecem? — Perguntei já perdendo um pouco de paciência, nenhum dos dois me explicava — Que se dane. Você está bem? O que está sentindo?
Sentei ao seu lado, seu corpo ainda estava com manchas roxas e ela parecia exausta. — Você me salvou — Disse ela, com seus olhos lacrimejando. Eu não aguentava vê-la nesse estado, mas não podia fazer muita coisa.
— Não, você se salvou. Eu apenas dei uma ajudinha. Sinto muito, querida. Sinto muito por não ter dito nada sobre ele, nós ainda precisamos conversar.
— Você sabia de tudo — Naquele momento meu coração se partiu, ela estava em seu direito de reclamar, xingar ou até me bater. — E ainda sim, me entregou para ele.
— Eu não — Gaguejei e respirei fundo — Não sabia que ele faria algo com você. Aquele filho da puta parecia tão.. apaixonado por você. Por mais que eu não acredite em nada que ele diga, mas você nunca reclamou de nada que ele fez. Não podia imaginar que Chalamet à trataria dessa forma. Me perdoe, S/n — Pedi, eu podia implorar pelo seu perdão
— Não vamos falar sobre isso, eu estou quebrada em várias partes e cansada. Conversaremos quando as coisas melhorarem. Agora, se está tão interessado em saber sobre Vinnie Hacker, pergunte-o. — Seu tom estava seco, como se não se importasse. — Estou apenas entendendo as coisas aos poucos. O conheço bem agora, e entendi seus motivos rudes.
Franzi a testa em confusão, S/n parecia amarga ao falar sobre meu amigo de infância. Olhei para o lado e percebi que ele já não estava mais na sala, havia saído sem que eu tivesse percebido.
— Ficará bem? — Perguntei e ela concordou com a cabeça. Saí do quarto e andei pelos corredores do hospital à sua procura. Até que o vi sentado nas cadeiras de espera.
Em silêncio, fiz um gesto com a cabeça para que ele me seguisse, entramos no carro e dirigi de volta para minha mansão. Ao chegarmos, fomos direto para meu escritório.
— Por onde quer começar? — Perguntei me pondo à sua frente — De onde conhece S/n?
— Nós... já tivemos algo — Minhas sobrancelhas levantaram de surpresa. — Porém ela não sabia que eu era da mafia. Eu a encontrei em uma festa e me encantei por sua beleza, ficamos e continuamos conversando. Decidi que não diria quem eu era e namoramos, foi um namoro complicado... já que eu vivia escondendo coisas dela. Como eu disse, eu já me apaixonei, só não deu certo.
— Se fosse qualquer outra pessoa, eu ficaria sem paciência — Falei pensando um pouco — Mas eu entendo seus motivos, você gostou dela, de qualquer forma foi errado.
— Eu não esperava vê-la novamente, por isso me mudei — Hacker se remexeu desconfortável. — Quero te pedir um favor.
— É claro — Concordei — Eu te devo, já que me ajudou a resgatá-la. O que quer?
— Quero que tente fazê-la feliz. Ela precisa de você.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...