Truth

4.7K 399 956
                                    

S/n pov

Senti luzes clarear meus olhos, e ao abrir, as cortinas da minha janela estavam abertas. Resmunguei levantando-me e indo fechar, mas então percebi que estava nua. Eu não acreditara que havia transado com Louis, por favor que fosse um pesadelo. Fui direto ao banheiro e comecei a tomar meu banho fresco. Após estar pronta, peguei coragem e desci para me juntar aos outros, que provavelmente já teria chegado.

— S/n — Millie correu até mim, pulando. — Vem, vamos almoçar, você acordou muito tarde hoje — A mulher me puxava para a mesa, e os outros me cumprimentava com um sorriso.

— Parece estar cansada — Comentou Finn, desconfiado. — Partridge também levantou-se tarde, mais que o habitual.

— Cara, alguém me explica por que a mesa está rachada? — Jaeden reclamou e eu quase cuspo a água que estava tomando.

— O que!? — Arregalei os olhos — Deve ser um engano

— Olha aqui — Ele apontou para a o meio da mesa, que estava arranhada e rachada.

— Compramos outra — Disse Louis, finalmente falando algo. — Nós temos essa mesa à um tempo, era de esperar que estivesse assim, certo?

— Lógico — Concordei

O olhar de Louis encontraram os meus, tinha fogo e desejo ali. Me remexi um pouco, e ao perceber meu desconforto, sorriu. Ele cortou um pedaço de carne de seu prato e começou a levar até sua boca, eu via seus movimentos me imaginando ali, tão delicados mas feroz. — Troque de lugar com S/n — Ouvi ele sussurrar para Wolfhard, que o olhou sem entender.

— S/n, querida — Finn falou, e Partridge franziu a testa — Pode trocar de lugar por favor? Adoraria sentar ao lado de Millie

Pude vê-la sorrir timidamente com a declaração de Finn. Assenti indo para o lado de Louis. Os outros comiam e conversavam sobre o que acontecera enquanto estavam fora.

— Gosta de algum esporte? — Ele perguntou, para que apenas eu escutasse

— Está tentando pedir desculpas por ter me fodido ontem?

— Acha que me arrependo disso? — Virei meu rosto para encará-lo, Louis estava sério.

— Não — Respondi — E acho que você gostou muito disso.

— Eu já fiz natação — Mudou o assunto — Era o melhor aluno, e já ganhei prêmios por isso.

— Que pena, estava pensando em matá-lo afogado — Brinco, Partridge acaba gargalhando fazendo com que chamasse atenção. De repente uma voz fina nos atrapalha.

— Papai — Emma corre até seu pai, o abraçando — O vovô me trouxe.

— Seu avô? — Ele perguntou sem entender

— S/n, é muito gratificante revê-la novamente — Meu corpo estremeceu de medo quando ele tocou meu ombro

— Não a toque — Louis ficou em pé, segurando sua filha nos braços. Rapidamente, Millie e Sadie pegaram Emma e a levou para a sala — O que faz em minha casa?

— Está com ciúmes? — O homem perguntou rindo — Ah, por favor. Não pensei que superaria tão rápido..

— Não sinto ciúmes — Ele o calou — Mas se encostar um dedo na minha mulher, eu te faço conhecer o inferno.

— Oh, então já a fodeu? — Senti ódio percorrer meu corpo, e quando percebi, seu pai estava no chão. Eu havia dado um soco em seu rosto. — Sua cadela desgraçada.

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora