Kiss Me

4.6K 485 471
                                    

S/n pov

Já se passaram duas semanas que Louis havia viajado, e depois daquela ligação não nos falamos mais. Eu já me adaptava melhor com a mansão, e os meninos. Sentia falta de desfilar, não pelo dinheiro, já que Louis paga tudo, e sim a minha profissão. Nesse momento eu estava escolhendo minha melhor camisola. Millie convenceu de fazermos uma festa do pijama.

— Ei, posso entrar? — Finn bateu na porta.

— Oi, pode sim — Ele entra com um pijama de oncinha. Fecho meus lábios, em uma linha fina, tentado não ri. — Hum, o que te trás aqui?

— Primeiramente quero que para de rir dessa porcaria — Ele dizia calmo

— Não estou rindo — Desviei o olhar, tentando não gargalhar

— Mas quer — Ele suspirou — Foi Millie que me obrigou a usar. — Eu já sabia, isso é muito a cara dela — Só queria avisar que Louis já está aqui.

— Onde? — Olhei para trás dele, aonde a porta estava aberta

— Ele já está no aeroporto. Acho que chega daqui à trinta minutos.

— Ok — Fingi desinteresse. Finn me olhou de cima abaixo. Eu usava um vestido de seda preto, e rendado. — Vamos descer, provavelmente elas já pediram pizza ou sei lá.

— Sim — Finn pigarreou — Vamos.

Descemos e Millie me olhou, mordendo os lábios de brincadeira. Ela rebolava junto com Sadie. Jaeden subiu em cima do sofá e fez o mesmo. Peguei a pipoca e comecei a comer. Eu conversava com Finn na cozinha, enquanto eu fazia brigadeiro.

— Então foi assim que descobriu que era corno — Eu ri — Que loucura.

— Pois é — Ele acabara de dizer sobre seu antigo namoro, no qual ele a encontrou na cama com seu ex melhor amigo.

— Como entrou para a máfia? — Essa pergunta pareceu deixá-lo sério.

— A maioria de nós crescemos assim, obrigados por nossos pais — Uma resposta curta, porém suficiente.

— Com Louis também foi assim? — Perguntei e ele concordou com a cabeça. — E você se arrepende de ter entrado nesse rumo?

— Não. Fazemos justiça com nossas próprias mãos — Por um lado parecia bom, vingar-se de quem já me fez mal.. Mas não era correto. — Nós consideravamos Robert como nosso pai, ele deu tudo a nós

— Enquanto ele dava tudo a vocês, eu sentia falta dele, por mais que eu tente me convencer que não. — Murmurei. — Qual o nome da filha de Louis?

— S/n eu não..

— Eu sei. Eu entendi. Mas não pode me dar nem o nome dela? — Dei meu melhor olhar de: "Por favor, me diga"

— Emma, ela tem dois anos — Uma informação a mais.

— Louis tinha dezenove anos quando teve sua filha? Uau — Eu falava enquanto despejava o chocolate no prato.

— Melhor mudarmos o assunto — De repente o semblante de Wolfhard se tornou sério, e olhava para atrás de mim.

— O quê é? Parece que viu o diabo — Franzo o cenho, mas logo entendo. — Ele está atrás de mim, não é? — Pergunto baixinho.

— Srta.Wood — Ouvir sua voz me lembrou da nossa ligação, aquela miserável ligação que eu não devia ter atendido. Cada parte do meu corpo se arrepiou, maldito filho da puta. Me virei para encará-lo, com um sorriso cínico — Atrapalhando?

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora