One Day

3K 281 591
                                    

Neste capítulo, recomendarei três músicas. Geralmente coloco na mídia, mas nem todo mundo consegue escutar. Se possível, escutem as músicas na ordem. Na hora certa, mandarei vocês escutarem.

As músicas são: Wildest Dreams - Taylor Swift. Close To You - Rihanna. Light - Sleeping At Last.

Louis pov

Wolfhard havia me ligado pedindo para que o encontrasse em frente à uma cafeteria. Chegando lá pedi um mesa do lado de fora, pois Finn não chegava. Olhei para dentro e a vi. Ela sorria para Alicia parecendo radiante e feliz, como eu jamais a vira comigo.

Finn demorava, e eu já não aguentava esperá-lo, levantei-me para sair do local quando gritos ecoram no lugar e pessoas saíram correndo. Lembrei que S/n estava lá e não pude ignorar aquele fato, à sua procura no meio da multidão avistei-a sentada imóvel, olhei para o lado e Alicia apontava uma arma para seu rosto.

Deduzi que alguém a obrigou fazer isso, ao que tudo indicava outras máfias. S/n parecia calma diante da situação, já ela tremia e suava frio. "Me mate, faça isso para salvar sua mãe, e a sí" ouvi S/n dizer. Quando ela ia puxar o gatilho, segurei sua mão com força, e retirei a arma.

A mulher começou a chorar e S/n desmaiou. Guardei a arma e logo em seguida peguei S/n no braços.

— Quem te mandou fazer isso? — Perguntei, sério. — Me diga e irei matá-lo

— Eu não posso... eles estão ouvindo — Sua voz rouca, falou. — Deixe-me matá-la, não estarei segura até que eu o faça.

Suspirei fundo, mantendo minha serenidade. Olhei para a mulher em meus braços e pensei que ela não gostaria que eu matasse sua babá de infância.

— Meus homens cuidará disso, e de sua mãe também — Dei minha palavra. Alicia que estava chorando, parou imediatamente e me encarou com gentileza nos olhos.

— Você a ama mesmo, não é? — Franzi minha testa diante de sua declaração — Oh, querido. Não me olhe desta maneira, já passei por muitas situações, sou velha mas não burra. A forma como a olha..

— Não a amo. Ela foi minha obrigação, dada por Robert

— Uma obrigação que não está cumprindo — Retrucou

— Não, não estou. — Confessei — Mas S/n escolheu isso. Quero dizer..

— Você a entregou para Thimotee, sem ao menos perguntá-la se gostaria disso. Se livrou dela por saber que estava criando sentimentos, e que sentiria algo novamente.

— Estou repensando em matar você — Falei e ela riu

— Não faria, você a respeita demais para fazer isso. Quando se der conta de que a ama, será tarde demais — Senti meu coração afundar com suas palavras, como poderia um chefe da máfia ser tão vulnerável?

— O que aconteceu? — Finn chegara finalmente

— Alicia foi mandada para matar S/n. Apenas.. cuide dela — Pedi, e ele me olhou estranho

— Quer que eu cuide da mulher que pediu para matar S/n? Louis, que droga você usou?

— Faça o que eu mando, Wolfhard. — Ordenei e ele concordou, indo para seu carro e eu ao meu.

A deitei no banco de trás e logo após comecei a dirigir em direção a minha casa. Minutos depois havíamos chegado, mas ela continuava desacordada. Fui recebido por Jaeden, Millie e Sadie.

— Onde estava? — Millie perguntou enquanto eu pegava S/n — Mas que merda.. o que aconteceu com ela?

— Desmaiou, não está vendo? — Respondi e ela me olhou com deboche

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora