Pov: Vinnie hacker
-bom dia, bom dia- falei entrando com a bandeja de café da manhã.
-bom dia- madelaine falou se esticando na cama e falou com voz de sono.
-opa, tá doente vinnie?- madelaine falou rindo.
-to não, te acordei pq vamos na praia- eu falei e ela me olhou sem entender.
-sério? Eu quero ir, eu adoro tomar banho de mar- madelaine falou animada.
-então... escova os dentes toma banho, depois vem comer as coisas que eu fiz pra você comer- falei e ela me deu um beijo na bochecha.
- já falei que eu te amo?- ela falou dando um sorriso lindo que eu amava ver.
-não precisa falar, eu sei que você me ama mesmo- falei rindo e ela entrou no banheiro.
Ela foi tomar banho e eu fiquei esperando.
Ela saiu do banheiro com um biquíni preto e um short preto de tecido leve.
-eai, gostou do meu look?- ela falou dando uma voltinha com a mão na cintura.
-você gosta de preto né- falei ela riu.
-é uma das minha cores favoritas- ela falou e sentou na cama.
-a minha também- falei e dei um sorriso.
-alguém vai para a praia com a gente- ela falou dando uma mordida em sua maçã.
-o kio me mandou mensagem 6 da manhã. Ele falou que ia dormir de novo e que era pra nós dois ir acordar eles, parece que todos os meninos dormiram lá- eu falei pegando a maçã da sua mão e logo dando uma mordida.
-ladrão, devolve a porra da maçã- ela falou tentando pegar mas eu levantei da cama e fiquei em pé comendo a maçã.
-ridículo, eu retiro meu "eu te amo"- ela falou revirando os olhos.
- não tem como retirar oq disse, você me ama e acabou my baby- eu falei fazendo deboche.
Ela acabou de comer todas as coisas da bandeja e esperamos 10 minutos, descemos até o carro para ir para a casa do kio.
[....]
-eles ainda estão dormindo- madelaine disse.
-primeiro vamos no quarto aonde o chase e o jaden estão dormindo. Vamos assustar eles com gemidos como se nós tivéssemos transando, ok?- eu disse e ela riu.
-aí que vergonha gemer na frente de vcs- ela falou com vergonha.
-um dia você faz isso só pra mim- falei rindo e ela deu um tapa leve em meu braço.
-vamos logo- madelaine disse e fomos no quarto ao lado do quarto de kio.
-faz silêncio vem- falei abrindo a porta.
Cada um chegou no ouvido de cada um e começamos a gemer.
Eu forcei um gemido de mulher no ouvido do chase.
-aaaaaaaw, aiiiiiii, vai, vai- eu forcei gemido no ouvido do chase.
-aaaaaaaiin vinnie, aiii, aaaaaw vinnie- madelaine fez isso no ouvido de jaden e eu olhei para ela quando ela falou meu nome, eu olhei para ela e ela já estava me olhando.
-para com isso caralho, tomar no cu, hora dessas, são 10 horas da manhã filhos da puta- chase falou bravo cessando o olho.
-é porra, para com isso- jaden falou sentando na cama.
- vão tomar banho e se arrumar pq vamos para a praia e na hora do almoço vamos pro restaurante- falei bagunçando o cabelo do jaden.
-ta bom, vaza vcs dois daqui bando de idiotas-jaden falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanfictionAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...