capítulo 40

314 15 18
                                    

Começo a jogar e ficar completamente concentrada no jogo e atirando nos inimigos. Teve uma hora que eu quase morri, mas passei bem.

-caralho, ela é boa mesmo, não é vinnie?- chase fala.

-aham- vinnie falou baixo.

Os meninos não deixaram eu e Nick ver o total de pessoas que eu matei e fizeram suspense.

-quem perder vai pagar tudo na boate hoje- jaden fala.

-vamos ver logo o total de jogadores que ela matou- bryce fala.

-e o total de jogadores foi...- jaden fala- 27- jaden fala.

-chupa a minha pika, porra- falo levantando e fazendo gesto com as mãos.

-porra, para de xingar, o Colin ta aqui- bryce fala.

-você acabou de xingar porra, desculpa Colin, esqueci que você tava aqui- falo rindo.

-agora você vai sortear o papel aonde tem o nome de algum de nós, menos o Nick. Reza pra não ir com o vinnie, ele é o melhor que joga entre nós- chase fala e eu assinto rindo.

-pega a caixinha jaden, ta bem aí perto de você- chase fala estralando seus dedo para chamar atenção do jaden.

-aonde?- jaden perguntou olhando para o lado.

-do teu lado idiota- chase fala apontando para a caixinha.

-ata, explica direito porra- jaden fala pegando a caixinha e me entregando.

Coloco a mão dentro da caixa e pego um papel e entrego para chase.

Que não seja o vinnie.

Que não seja o vinnie.

Que não seja o vinnie.

-você vai com o vinnie, se fudeu- chase fala rindo fraco.

Olho para o vinnie que se levantou e veio para o meu lado. Ele senta ao meu lado e pega o controle da minha mão.

-bora apostar de novo tayler, dessa vez ela não ganha- kio fala.

-tabom, ela vai ganhar- tayler fala confiante.

-vamos ver, aposto 300 dólares- kio fala estendendo sua mão.

-tabom- tayler fala apertando sua mão.

Ele dá play no jogo e começa. Eu prestava atenção em seus dedos que fazia movimentos rápidos no controle.
O jogo acabou e ninguém sabia quantos vinnie tinha matado, nem ele mesmo.
Traguei vários baseado enquanto ele jogava, eu tava meio chapada. Pego o controle da sua mão.

-boa sorte, vai precisar muito!!- ele fala quase em um sussurro me fazendo arrepiar.

Fico calada e dou play no jogo. Me consentro bastante no jogo atirando em todos os inimigos que vieram me atacar.
O jogo acaba e mais uma vez vem o suspense.

-bom.... todos foram ótimos no jogo- jaden fala.

-vinnie, matou 40, 28 com tiro na cabeça e o total de dano foi 798 de sangue- chase fala e vinnie comemora.

-É PORRA, EU VOU GANHAR O CARALHO DO DINHEIRO- kio levantou e começou a pular, ele acertou o pé na cara do Colin fazendo o garoto chorar. Todos começaram a rir e cada um deu um tapa do pescoço do kio.

-vacilão, com o próprio filho- vinnie fala rindo.

-foi sem querer- kio fala rindo.

-madelaine matou 47, 45 com tiro na cabeça fazendo 1000 dano- chase fala e eu começo a comemorar dançando.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora