Pov: Madelaine
-caralho, parabéns em, uma tranza extremamente louca pra quem estava doente- falei com um ódio e uma tristeza vendo aquela cena.
-Madelaine, não é oq você...- payton disse assustado saindo de cima da rilley.
- não é oq eu tô pensando. Sai dessa payton se eu estou vendo claro que é oq eu tô pensando. Qual desculpa você vai dar? Tava andando e tropeçou e caiu com seu pau na buceta dela? Me poupe cara. Oq eu mais quero é que você vá se fuder e me esqueça- falei encostada na porta mantendo a calma.
-não tenho culpa se você foi insuficiente para o payton, aliás vocês nunca fizeram sexo né- rilley veio em minha direção e eu dei um tapa em sua cara.
-eu fico feliz em nunca ter perdido minha virgindade com você payton, você é escroto, ranço de você. Eu tenho nojo de você, eu tenho pena de você. Agora... tchauzinho pra vocês, podem continuar com a transa louca de vcs- sai rindo, mas por dentro eu estava destruída.
Sai do quarto e encontrei a mãe da rilley.
-ué já vai querida?- a mãe da rilley disse sorrindo.
-sua filha tá transando, não quero atrapalhar- falei e sai daquela casa.
Vinnie abriu a porta do carro, o lado passageiro e eu me sentei tremendo e chorando.
-madelaine eu não posso deixar você na sua casa sozinha, olha seu estado, seu pai trabalha não para em casa, você vai pra minha casa e eu vou cuidar de você. Em relação à minha mãe.. não se preocupe ela está viajando- vinnie disse limpando minhas lágrimas e colocando sua outra mão na minha coxa.
-vinnie... eu não quero incomodar ninguém principalmente você, que ainda veio até aqui comigo- falei entre choros.
-relaxa, não vai ser nenhum incômodo, aliás você é irmã do meu melhor amigo e não é um tipo de pessoa que chata que eu nãofaria amizade, muito pelo contrário, você realmente não merecia isso, merece coisa muito melhor- vinnie disse olhando em meus olhos.
-ok.. você venceu, eu vou- falei tentando abrir um sorriso.
Vinnie me levou até sua casa.
Já era cinco da tarde.
-chegamos- ele abriu a porta do carro e saiu e logo abriu minha porta.
-muito obrigado vinnie, você tá me ajudando muito- Falei abraçando ele e vi ele ficar sem reação.
Ele me levou até a porta e entramos. A casa era linda.
-bom... bem vinda, essa é minha casa- vinnie falou com o braço em volta do meu ombro.
-sua casa é linda vinnie- falei meio envergonhada.
-obrigada, não mais linda que você- ele falou e fez um bico com a boca.
-deixa de ser gado garoto- eu falei e dei um tapinha em seu braço.
-to brincando garota- ele falou rindo.
Pov: Vinnie Hacker
Tudo que eu quero agora é fazer Madelaine esquecer oq o payton fez com ela.
-vamos pro meu quarto- eu falei e puxei ela indo em direção ao meu quarto.
Chegando lá...
-pronto- eu falei e me joguei na cama.
-uau, sua ex?- ela falou vendo minha foto com a minha prima.
-ela é minha prima cara- eu falei rindo.
-você nunca... namorou?- ela veio em minha direção sentando na cama.
-sim eu já namorei, uma vez, eu sou mais da pegação, comer todas sabe, não quero compromisso- eu falei e ela ficou sem jeito e sem reação.
-a..ata- ela falou levantando.
-vai tomar banho sua porquinha, não quero ninguém fedendo-falei rindo.
-seu cu que ta fedendo, separa uma roupa pra mim lindão- ela falou entrando no banheiro.
Escolhi uma roupa minha para ela, uma blusa preta que ficaria larga nela e peguei um short preto no quarto da minha mãe, o short era curto.
Era quase 7 hora da noite.
-porra a água estava do jeito que eu gosto, bem quente- ela falou saindo de toalha e pegando a roupa em cima da minha cama.
-quero 100 reias por dormir em meu quarto- falei rindo.
-vai se fuder, eu sou amor da sua vida, então pra mim é de graça- ela falou rindo.
-vai se trocar garota, antes que eu te ataque- falei correndo em direção à ela e ela se trancou no banheiro.
-to brincando- falei atrás da porta.
-vai saber né- ela falou rindo.
Me deitei na cama e esperei ela.
Passou 6 minutos e ela saiu.
-que isso novinha, assim mata o papai né- eu falei rindo e olhando o corpo dela.
Realmente a blusa e o short ficaram perfeitos nela.
-agora eu sou metade vinnie hacker e metade... qual é o nome da sua mãe mesmo?-
-maria hacker, sua futura sogra- falei rindo.
-deixa de ser gado, mas enfim.. agora eu sou metade vinnie hacker e metade Maria hacker- ela falou fazendo uma pose estranha e eu ri.
-coloca em uma série, vou pedir muita comida pra gente maratonar- eu falei e peguei meu celular pedindo pizzas, doces caseiros e hambúrguer, algumas bebidas.
-pronto daqui a 50 minutos no caso mais ou menos 8 horas está todas as comidas aqui- falei me deitando.
-eu coloquei Riverdale-ela falou mexendo no celular.
-tabom- falei e peguei meu celular.
Recebir uma mensagem de kio do nada.
Kio my marido: vai ter uma festa amanhã e todos vão, vai ser na minha casa. Eu moro sozinho então foda-se
-recebeu também?- madelaine falou me olhando.
-sim, você vai?- perguntei.
-não sei, não estou no clima- ela falou meio triste.
- não, não, não. Você vai comigo vou te deixar linda, você não vai ficar sofrendo por aquele escroto do payton, não vai mesmo- falei decidido e madelaine riu com aquele sorriso lindo.
-tabom garoto, eu vou, mas você vai me ajudar escolher minha roupa-ela falou e eu apenas falei que sim com a cabeça.
Ficamos brincando de guerra de travesseiro e fiz cosquinha nela.
-paraaa, vinnie caralho para- ela falou rindo.
- não vou não- falei rindo e continuei fazendo.
Passou mais 10 minutos.
A campainha tocou e eu fui pegar as comidas junto com madelaine e levamos tudo para o quarto.
-porra eu estou com uma fome do caralho- falei abrindo a caixa de pizza.
-eu também- madelaine falou rindo e dando play na série.
Ficamos assistindo até meia noite.
-eii, vinnie- ela falou me acordando.
-oi, oq aconteceu? Tá tudo bem?- falei assustado.
- calma eu tô bem, vamos dormir, temos escola amanhã cedo, já são meia noite e quarenta.
-tabom-falei com muito sono e abracei ela dormindo.
Espero que gostem.
Não comenta coisas negativas, isso desanima escrever fanfic.
Desculpa qualquer erro nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...