Outro mundo
Pov:Madelaine
Eu estava deitada em uma cama e olhei para o meu lado esquerdo e vi minha mãe.
-mãe?!- falei e ela sorriu de canto.
-pq quis entrar em contato comigo?- ela perguntou.
-preciso fazer algumas perguntas- falo me levantando.
-okay...- ela fala me olhando.
-aonde estamos? Pq aqui é tão quente e está me dando arrepios e frios na barriga?- pergunto para a mesma que fica calada me olhando.
-estamos no inferno- foi a única coisa que ela disse.
-oque você fez pra estar aqui?- pergunto para ela.
-filha... sente aqui- ela fala se referindo à cama- meu sobrenome verdadeiro não é Petsch. Somos da família blossom, menos o bryce- ela fala pegando em minha mão. Era tudo realista.
-como assim? Oq tem essa família blossom pra você mudar seu sobrenome?- pergunto confusa.
-a família blossom é uma família amaldiçoada, uma família de bruxos. mudei meu sobrenome quando eu estava grávida de você. Não queria que você fosse mais uma vítima da maldição da família blossom. Não queria te dar esse sobrenome!- ela afirma -deixei uma caixa com o seu pai, para você abrir quando tivesse 20 anos, na caixa tem explicando tudo que eu estou falando agora- ela fala e eu balanço a cabeça.
-mãe, quem matou você?- perguntei olhando para ela e ela abaixa a cabeça -mãe?!-chamo a mesma.
-seu pai, ele me matou, eu não tinha escolha a não ser fingir que morto por uma doença fatal. Ele me assassinou pq descobriu sobre os blossom. Ele não sabe oq tem na caixa. Eu joguei uma maldição para ele, caso ele abrisse a caixa, o pênis dele seria cortado com ele sentindo todas as dores- ela fala fria.
-mãe... eu quero ser uma blossom- falo e ela me olhou com um olhar de reprovação.
-nunca!! Você tem que ser uma Petsch. Não pode cair na maldição da família blossom. Essa família é ruim. A maldição começa quando você coloca fogo em algum lugar ou matando alguém- ela fala e eu lembro de todas as coisas que eu fiz.
A guerra entre gangster, matei pessoas.
Quando coloquei fogo na boate aonde vinnie estava com as garotas.
-pensando em quê, madelaine?- ela perguntou e eu fico calada - não me diga que você fez essas coisas- ela fala.
-sim... eu fiz!- afirmei levantando a cabeça.
-você ainda tem chance de se salvar da família blossom. Não vire uma blossom- ela pede e eu nego com a cabeça.
-vou mudar meu sobrenome mamãe, não só meu sobrenome como meu nome- falo levantando e ela me segue com seu olhar.
-não faça isso... NAOOOOO- escuto o som do seu "não" diminuindo aos poucos.
-din-dom- escuto uma voz e abro meus olhos vendo bryce e a mulher me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanficAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...