capítulo 13

711 39 5
                                    

Pov: Madelaine

Eu discutir com o vinnie.

O ruim é quando o vinnie ta se aproximando de mim eu fico fora de mim mesma.

As vezes me pego olhando seus lábios, eu juro que algo nos lábios dele me chama.

Isso é ruim, somos muito problemáticos, brigamos muito.

Vinnie falava algumas coisas que tipo... era meio escrotas, igual hoje.

Fui no quarto do bryce sem fazer barulho e peguei um baseado na mochila dele, fui para a cozinha beber água.

E lá fiquei, fumando e pensando na gente.

Eu não costumava fumar maconha, mas naquele momento eu estava precisando.

*Pensamentos on*

Meu coração: Será se eu gosto do vinnie?

Minha mente: Ah claro que não né. que ideia é essa madelaine, ta ficando louca? Isso não pode acontecer nem fudendo.

Meu coração: Mas porque eu fico encarando seus lábios se somos apenas amigos?

Minha mente: Ah para madelaine, isso é fogo no rabo. Daqui a pouco esse fogo passa.

Meu coração: E se não for só um fogo no rabo?

Minha mente: Madelaine, Chega, você não gosta do vinnie e não pode gostar. Repita comigo.

Eu: EU NÃO GOSTO DO VINNIE E NÃO POSSO GOSTAR.

Minha mente: isso madelaine. Aprendeu com a sua mente. Não escute seu coração jamais.

Eu: vai se fuder vocês, não vou escutar nenhuma das duas, vou agir e deixar acontecer naturalmente.

*Pensamentos off*

Eu já tava viajando na onda do baseado.

Meu coração estava discutindo com a minha mente. As duas tinha opiniões diferentes e eu não aguentava mais esses pensamentos me torturando.

Fumei todo o baseado e eu estava chapada. De fato né.

Quem fuma o baseado todo e não fica chapado, não tem como.

Logo subi para o quarto do vinnie me jogando na cama ao seu lado.

Ele estava adormecido e nem sei se ele me viu.

Assim que eu me joguei na cama cai no sono.

Pov: vinnie hacker

Eu estava dormindo tranquilamente até que escutei o barulho da porta abrindo.

Meu quarto tava um pouco claro então consegui ver ela.

Ela tava meio pra lá e pra cá.

Ela se jogou ao meu lado e dormiu rapidinho.

Fiquei observando ela por um tempo e dormir novamente.

[....]

-Porra, madelaine dormindo ainda cara, logo ela que queria acordar cedo- bryce fala molhando seu biscoito no café.

-ontem eu vi ela entrando no quarto meio pra lá e pra cá- falei e logo bryce me olhou pensativo.

-porra, eu não... eu não acredito que ela fez isso- bryce falou levantando.

-fez oq?- perguntei. Quando eu acordo sou lesado. Não raciocíocino nada.

-vem aqui comigo, vou ver um negócio aqui na minha mochila- bryce falou e logo soltei meu pão no prato.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora