[....]
- você já tem um plano pra roubar o dinheiro?- perguntei enquanto vinnie penteava meu cabelo.
-sim, mas só vou falar amanhã- ele fala.
-sem graça você né. Mas tipo, você tem um irmã, certo?- perguntei e ele assentiu -então.... você fala com ele?- perguntei e ele sentou em minha frente.
-não muito, mas temos uma relação um pouco saudável. Ele é o preferido do meu pai, sempre fez oque o meu pai manda- vinnie fala meio sério.
-acha que ele pode estar envolvido nesse negócio de New York?- perguntei e ele passou a mão em seu cabelo loiro e molhado.
-provavelmente sim, bom... eu acho- ele fala.
Vinnie e eu ficamos vendo barraca do beijo 3 e as vezes conversando sobre o filme.
-ainda bem que eu sou o único que você transou, né?- ele fala. Puta que pariu, se ele souber que eu transei com um dos melhores amigos dele, ele me mata.
-pq tá falando isso? Tipo... do nada- falo tentando fugir da conversa.
-pq eu quero ser o único- ele fala dando um beijo em mim bochecha.
-hum...- falo olhando para o lado sem que ele percebesse.
Eu não queria mentir pro vinnie, mas não quero colocar a vida de ninguém em risco, ele provavelmente mataria eu e o kio.
-ficou calada e pensativa, pq?- ele perguntou e me olhou.
-nada não-falo com meus olhos fixos na televisão.
-pode me contar se você transou com outra pessoa- ele fala calmo. Nem parece o vinnie possessivo.
-vinnie... você vai ficar puto que eu sei- falo e ele riu fraco.
-vou não, relaxa- ele fala calmo.
-sim, eu transei com um garoto, mas só foi uma vez- falei e ele deu um gole na sua coca cola.
-posso saber quem é o garoto?- ele pergunta me olhando e colocando a coca na escrivaninha do lado da cama.
-foi o... foi o kio- falo respirando fundo.
-OQUE? Tipo... você ta brincando né?- ele perguntou levantando da cama.
-porra vinnie, você falou que não ia ficar puto- falo levantando.
-tem vários garotos no mundo e você transa logo com um dos meus melhores amigos- ele fala me pegando pelo braço.
-foda-se, não estávamos juntos- falo tentando me soltar de seus braços.
-idai? Você é minha porra- ele aumentou seu tom de voz.
-ooh vinnie- falo fazendo voz fina -quer ver eu realmente não ser sua?- pergunto e ele assentiu.
-acha que vai ser fácil se livrar de mim?- ele perguntou debochando.
-acho sim, amor- falo dando um selinho nele e saindo do quarto.
-sua filha da puta, volta aqui- ele fala vindo atrás de mim e batendo a porta.
-aí vinnie- me viro de pra ele e me aproximo dele -me erra- falo e empurrei a testa dele.
-GAROTA, não brinca comigo- ele aumentou a voz e foi diminuindo.
-oque tá aconteceu?- kio sai do quarto dele. Pronto fudeu.
-fudeu- falo passando a mão no meu cabelo.
-hum... apareceu né- vinnie fala batendo palmas.
-é aniversário de alguém pra bater palmas?-perguntei debochando e ele me olha.
-não testa a porra da minha paciência-ele fala apontando o dedo pra mim.
-blá, blá e blá- falo fazendo gesto com a mão.
-tem como alguém me explica oq aconteceu?- kio perguntou.
-relaxa, apenas transou com ela e está tudo bem- vinnie fala sorrindo mas com um certo ódio. Kio me olhou e eu apenas dei um sorriso falso.
-kio vem aqui- chamo kio para um canto e ele assentiu.
-olha, segredinhos- vinnie fala rindo e desceu as escadas.
-vai se fuder- falo dando o dedo pra ele e ele ignora.
-como ele descobriu isso?- kio perguntou falando baixo.
-eu contei pra ele- falo abaixando a cabeça.
-porra, sabe muito bem como é o vinnie- ele fala baixo e apontando para baixo, aonde o vinnie estava.
-eu sei, mas ele falou que não ia ficar puto- falei passando a mão no cabelo.
-porra e você confiou nele? Ainda mais quando se trata de você- ele fala e eu fico calada.
-eitaa, fofoca rolando, nem chamam- vinnie fala debochando.
-vinnie vai se fuder, para de drama- falo descendo as escadas rapidamente.
-drama? Drama? Ooh, quando foi lá a vez da loira peituda, como vocês chamam, você fez um escândalo e ainda fingiu sua morte- ele fala levantando do sofá- e olha que eu nem transei com ela, mas... eu deveria- ele fala rindo e me dando um selinho.
-você é tão escroto, sabia?- perguntei dando um tapa na cara dele.
-toca em mim mais uma vez pra você ver?- ele fala apontando pra mim.
-ops, toquei, meu amor- falei tocando nele e ele me segura pelo braço.
- você presta atenção com quem você ta se metendo- ele fala ainda me segurando pelos braços e sinto minhas costas tombar com a parede.
-ME SOLTA PORRA- falo gritando e me debatendo.
-NÃO, EU NÃO QUERO, EU NÃO SOLTO E QUEM MANDA AQUI SOU EU. ENTÃO ME ESCUTA- ele fala gritando mais auto que eu -se você transar com mais alguém eu juro que eu te mato- ele fala baixo.
- você nunca vai me matar, sempre fala que vai me matar, mas não tem coragem- eu falo dando um sorrisinho de canto.
-eu juro que agora eu não me importo de sujar minhas mãos com o seu sangue- ele fala e desce sua mão até minha bunda apertado a mesma.
-TE IDEIO- falo gritando com ele.
-eu também gata, eu também te odeio- ele fala apontando pra mim e piscando.
-aham, me odeia tanto que não deixa eu ficar com ninguém-falo rindo e sentando no sofá.
-pq você é Minha, somente minha- ele fala subindo as escadas.
Eu odeio esse lado possessivo do vinnie, mas ao mesmo tempo eu gosto. Vinnie deveria mudar esse lado meio agressivo e possessivo, poderia ser só um ciúmes besta, mas ele não é assim, se ele me com alguém ele mata a pessoa, mas eu sei que ele não vai matar o kio e nem eu. Vinnie sempre fala que vai me matar, mas nunca mata, ele nunca teria coragem de fazer isso.
Ai genteee, me desculpem pelo capítulo pequeno, eu estou sem criatividade.
Votem e comentem muito.
Desculpe qualquer erros nas palavras.
Amo você vadias fanfiqueiras🛐❤🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...