capítulo 8

993 46 16
                                    

Vinnie e kio saíram do mar e sentaram ao meu lado.

Eu vi uma menina linda se cabelos loiros e olhos azuis com um corpo perfeito, ela estava vindo em nossa direção com um grande sorriso em seu rosto.

-oii gente, como vocês estão- a loira falou em pé e eu e os garotos nos olhamos sem entender -eu sei que vocês não estão entendendo nada, eu sou nova aqui em L.A eu estou estudando na escola Middle School, queria saber se vocês estudam lá- ela falou rindo e se sentou ao lado de jaden que o mesmo ficou sem reação.

-é...estudamos lá sim, qual é o seu nome?- jaden disse com um grande sorriso em seu rosto e com os olhos em cima da loira.

-meu nome é madison- falou, era incrível esse seu sorriso em nenhum momento se desfez.

-legal- tayler falou.

-nome bonito- bryce falou fumando.

-você está no segundo ano do ensino médio madison?- vinnie disse.

-estou no último ano do ensino médio.... qual seu nome?-madison disse.

não vi nenhum interesse em seus olhos para o vinnie.

-meu nome é vinnie, vinnie hacker- o vinnie disse estendendo sua mão para madison.

-a gente também é do último ano do ensino médio madison- jaden disse com seu olhar fixo em madison.

Eu só via kio olhar o jeito do jaden com a madison, as vezes nós nos olhávamos já sabendo a intenção de jaden com a madison.

-nossa muito legal e me chamem de mads- madison falou e kio riu.

-iiih madelaine, vamos ter que parar de te chamar de mads- kio disse rindo.

- não vejo problema, aliás, meu nome é lindo, pode me chamar madelaine- eu disse e fiz um deboche para kio.

-seu nome é lindo mesmo- mads disse e eu agradeço pelo elogio.

-ah vamos nos apresentar- kio disse.

-eu me chamo kio, esse é o vinnie, esse é o tayler, chase, bryce,jaden e madelaine- kio disse nossos nomes e nós apenas demos sorrisos sinceros para a mads.

- você é muito lindo jaden..... porra, me desculpa se você tem namorada, meu Deus, perdão- madison disse envergonhada.

-eu não namoro- jaden disse e deu um sorriso malicioso para a mads.

-e jaden sendo gado, que caralho em, ter que segurar vela- kio disse revirando os olhos.

-relaxa vai aparecer uma gata pra você- tayler disse rindo.

-só tomar cuidado pra gata não fugir depois que conhecer o KIO QUEBRADOR DE CORAÇÕES- chase disse e fez uma voz estranha no final.

-vai se fuder- kio disse.

-quer almoçar com a gente madison? Vamos meio dia- eu disse simpática para mads.

-eu adoraria, eu topo- mads disse dando um sorrisinho.

ela e jaden ficaram conversando. chase, tayler, bryce e kio foram para o mar. Eu  e vinnie nos afastamos e fomos conversar.

-eai, seu pai volta quando?- vinnie disse andando ao meu lado.

- não sei, ele está no Canadá resolvendo uns negócios sujos- eu disse e vinnie levantou as duas sobrancelhas.

-meu pai mora no Canadá, disse que um velho amigo ia pra lá- vinne disse.

O pai de vinnie, o Nate também era envolvido em relação em negócios sujos. Oq é bem estranho os dois estarem no Canadá, mas.... as vezes é só coisas da minha cabeça.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora