-cadê o vinnie e o bryce, arrombadinhos?- pergunto com um certo ódio de não ver eles ali, e arriscar a própria vida.
-dá uma segurada aí gatinha tarada- um garoto novo que aparentava ter mais ou menos a minha idade e moreno com o cabelo igual o do kio, tira a arma da cintura e aponta pra mim. Na mesma hora eu e Nessa tiramos a arma da cintura e apontamos para o mesmo.
-calma aí galera- kio disse tentando tranquilizar o momento pesado que se instalou.
-calma aí o caralho- fui grossa. Eu odiava ser grossa com o kio, mas o garoto me irritou -quem é o merdinha?- perguntei me referindo o garoto moreno.
-é o Andrey- ele disse -agora abaixem a porra da arma- kio ordenou e abaixamos as armas -obrigado- kio agradeceu por abaixarmos as armas.
-cuidado pra não levar um tiro da próxima vez- aviso e ele riu sinico.
O ar e o clima pesado tinha ido embora, mas naquele momento, ficou um clima de tensão, por vinnie, bryce e rafe não estarem ali e pela luz ter acabado, principalmente pelo barulho que nós ouvimos lá de cima do telhado.
Um pouco tensa com tudo aquilo, me assustei ao escutar um barulho mais forte do que o de antes. Todos nós que estávamos nas sala, nos olhamos e logo vimos os três vindo até a sala, vinnie estava com Uma mulher ao seu lado a qual eu sabia quem era por fotos, mas agora estou cara a cara com ela, e os cabelos da mulher estava enrolado em suas mãos. Sua boca estava sangrando e a mulher (garota) estava descabelada e com alguns arranhões na cara. Pude ver com a luz da lanterna.
-ok, pode explicar que porra é essa vincent- falo com a arma na mão apontada pra eles.
-pegamos a vadia lodge- ele fala e fica cara a cara com ela.
-calma porra, eu quero ajudar vocês, seus filhos da puta- a garota morena fala e eu olho pra Nessa.
-madelaine, jaden e tayler, vão pegar cordas, fita e uma cadeira pra colocar essa vadia- vinnie fala e eu olho pra ele como reprovação a forma que ele estava tratando a garota.
-não tem algo mais confortável? Eu não vou fugir, se não eu não estaria aqui' ela fala e vinnie sorriu, como se ele fosse fazer o pedido dela. Mas eu sabia a resposta dele!
-não- ele fala junto com a minha mente, e então fui com o jaden e tayler pegar as coisas que vinnie pediu.
Fomos até o porão e pegamos tudo que vinnie pediu. Eu não sei por que, mas peguei um Machado. Não me pergunte o pq.
Voltamos para a sala e a garota estava tranquila, como se aquilo fosse normal, como se aquilo não estivesse acontecendo.
-jaden- vinnie o chama -coloque a mini vadia na cadeira e amarre ela, também faça o favor de colocar a fita na boca dela- ele fala simples, e então jaden começou a fazer oq vinnie pediu.
Jaden passou a corda em volta da verônica até amarrar ela bem firme, e colocou a fita na boca dela.
-isso....- vinnie disse mas não completou -fique assim se não quiser levar uma bala bem na sua cabeça- ele provoca ela e então ela revirou os olhos.
-acho melhor conversarmos com ela e saber oq ela tá fazendo aqui- sugeri.
-não tá claro?- ele fala óbvio -ela quer matar a gente- chase se pronunciou. e então a garota se joga no chão junto com a cadeira.
Vou até ela e tiro a fita da sua boca.
-eu não quero matar vocês, eu quero ajudar vocês à destruir os lodge- ela fala e vinnie riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanfictionAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...