capítulo 12

724 40 9
                                    

Pov:Madelaine

-bryce? Vinnie?- falei descendo as escadas e esperando uma resposta.

Cheguei na porta da cozinha e levei um susto do vinnie e do bryce.

-LALAU. AIIN LEVOU UM SUSTO- bryce falou balançando as mãos e saindo de trás da parede.

-IDIOTA!! VAI PRA PORRA- falei colocando a mão no coração.

-ai para de graça- bryce falou tentando me abraçar mas eu logo desviei.

-vai se fuder, cadê o vinnie?- perguntei.

-TO AQUI- Vinnie falou gritando e chegando por trás de mim.

-se vocês querem me matar peguem uma arma e me matem. Pronto, acabou- falei indo até o balcão.

- não, eu não quero te matar, eu quero te f....- interrompi ele.

-cala a boca antes que fale uma merda Vinagrete- falei e dei um sorriso para ele.

-putaria, aff- bryce falou.

-ele que começou a putaria- falei apontando para o vinnie.

-e você gosta- vinnie falou debochando abrindo a sacola aonde estava as comidas.

-jamais vinnie, eu não- falei séria.

-iiih podem parando e comem logo a comida- bryce falou abrindo a sacola dele.

Comemos a comida falando sobre coisas aleatórias.

-imagina se o vinnie compra uma boate, porra, eu ia morar lá- bryce fala dando um gole em sua coca.

-Alô, terra chamando bryce? Queridooo temos escola, temos que estudar cara. Não podemos viver apenas de gangue- eu falei e vinnie riu.

-mas são apenas 6 meses para a escola acabar, olha estamos em 27 de junho- vinnie falou simples.

-tudo depende se você e o bryce conseguirem se formar- falei fazendo cara de deboche.

-e você sabe se vai se formar também?- bryce falou me encarando.

-querido eu tenho certeza absoluta, eu só tiro notas boas, não tem como eu não me formar- falei roubando sua batata do prato.

-olha, princesa estudante- vinnie falou rindo.

-vão se fuder- falei saindo da mesa.

-vem junto comigo e deixa o bryce se fuder sozinho- ele falou dando um sorrisinho malicioso enquanto bryce só ria.

-não, tá rindo de quê namorado da rilley?- perguntei para o bryce que o mesmo parou de rir e ficou sério.

-vou te matar- bryce falou revirando os olhos.

-coitado-falei debochando e sai dali.

Fui para o quarto do vinnie e peguei meu celular. Entrei em um site de apartamentos luxuosos e vi vários.

-VINNIE- gritei duas vezes e o loiro apareceu.

-fala madelaine- ele falou parando na porta.

-vem aqui ver os apartamentos para comprar- eu falei e ele logo se sentou ao meu lado na cama.

Ficamos vendo uns apartamentos até que ele escolheu um.

-olha esse. 8 quartos com uma cozinha grande e uma sala enorme. A escada fica na sala e quando sai dos quartos tem como ver a sala. E porra.. o corrimão da escada é de vidro. Esse tá perfeito madelaine- ele falou e eu cliquei na foto do apartamento.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora