capítulo 45

286 13 0
                                    

Observo cada canto e acho um registro, desliguei e os laser sumiram.

-bom trabalho- kio fala vindo até a mim - aonde é o escritório?- kio perguntou e eu mostro para os garotos.

-sabe a senha né rafe?- bryce perguntou e Rafe assentiu.

-bryce e kio, venham comigo-rafe fala - vocês dois ficam aí- rafe fala e os três entraram, deixando apenas eu e vinnie sozinhos.

-espero que eles consigam- vinnie fala me olhando.

-é, eu também espero- falo e Vinnie fica atento a outra coisa.

-ta escutando isso?-vinnie perguntou e eu nego -passos- vinnie fala baixo e eu olho estranho pra ele.

Ele fica me olhando por um tempo e olha para trás de mim assustado.

-porra- vinnie me puxa, abre a porta do banheiro e entra comigo e logo tranca.

-oque foi?- pergunto para o mesmo.

-um homem porra, passou armado- vinnie fala -avisa o kio que tem um homem aqui- vinnie fala e eu pego meu rádio.

-kio....kio, fala comigo porra-

-fala caralho-

-vinnie viu um homem armado passando para o outro corredor-

-caralho, mandem os outros entrarem-

-me dá isso- vinnie fala tirando o rádio da minha mão.

-ninguém vai mandar ninguém entrar, nós não sabemos quantos caras tem aqui dentro, vamos esperar um tempo e planejarmos algo- vinnie fala e desliga o rádio.

-porra, e agora, oq vamos fazer- falo passando a mão no cabelo tentando raciocinar.

-vamos transar. Transar no meio de um roubo, uma ótima aventura, não acha?- vinnie me puxa pela cintura fazendo nossos corpos colarem um ao outro. Queria, mas agora não.

-ta maluco né, só pode- falo tentando me soltar de seus braços, mas foi inútil. Claro que eu estava fingindo que não queria.

- você quer, não se faz- vinnie fala e respiro fundo.

Ele me coloca em cima da pia e levantou meu vestido vermelho e tirou minha calcinha. Ele encaixa seu membro em minha entrada e o penetra devagar fazendo eu suspirar. Ele inicia um beijo lento e me penetra rápido e forte fazendo eu arranhar suas costas e colocar a minha cabeça em seu ombro. Eu estava tentando reprimir os gemidos apenas mordendo os lábios mas estava difícil.

-porra vinnie- falo entre gemidos.

-SHIU, calada, eles vão escutar- vinnie fala sussurrando em meu ouvido.

-vinne na escuta- escutamos uma voz no rádio -vinnie na escuta porra- a pessoa fala novamente.

-fala porra- vinnie pega o rádio.

-tava transando seu merda?- bryce fala. Era o bryce, que merda.

-não porra, não estou- vinnie fala enquanto me penetrava.

-vinnie, tem uns dez caras dentro da casa, saíram todos do porão- bryce fala e sem querer escapou um gemido.

Que ele não escute.

Que ele não escute.

-porra vincent, você ta fodendo sim, toma vergonha na cara, estamos no meio de um roubo- bryce fala provavelmente irritado comigo e com o vinnie.

-porra calma, vou ver oque eu vou fazer- vinnie fala e bryce desliga o rádio.

-vamos ter que parar- ele fala ainda com o seu membro dentro de mim, mas sem fazer nenhum movimento.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora