capítulo 9

927 44 10
                                    

Pov: Madelaine

-mads, vai conversar com o vinnie, ele não tem nada aver sobre negócios sujos de nossos pais- bryce falou entrando e logo se sentou na cama.

- você tem razão, fui idiota com ele, vou ir falar com ele, mas... oq ele falou?- perguntei de cabeça baixa.

-ele tá puto da vida- bryce falou e logo levantei a cabeça.

-vou lá falar com ele- levantei.

-boa sorte- bryce falou rindo.

Pov: Vinnie Hacker

Escutei o barulho de alguém bater na porta, poderia ser o bryce.

-pode entrar bryce- falei gritando.

-não é o bryce- madelaine falou e meu coração disparou.

-olha... se veio pra discutir eu não tô afim, vai discutir sozinha- falei me levantando.

-cala a boca... só vim te pedir desculpas Vinnie. Discontei em você um bagulho extremamente nada haver. Me desculpa mesmo- ela falou e logo me abraçou.

-desculpada, mas não faz isso, fiquei chateado idiota- falei rindo.

-desculpa feio- ela falou rindo e me olhou.

-feio não, gostoso- falei passando a mão em meu corpo.

-affz, escroto- ela falou rindo.

-assume logo que você me ama, já tá mais que na hora, não acha?-eu falei sussurrando em seu ouvido.

-seu cu- ela falou rindo e se sentou na cama.

-São que horas ?- eu perguntei mexendo no cabelo.

Ela amostrou o celular e a hora era 20:03..

-vamos nos arrumar, temos encontro no mesmo local, no mesmo horário e com nossos pais- eu falei e dei uma piscada para ela.

-vou avisar o bryce- ela falou levantando.

-o tayler já foi?- perguntei e ela parou na porta.

-já, pouco tempo antes de eu vir me acertar com você- ela falou e foi aonde o bryce tava.

Pov: Madelaine

-bryce vamos nos arrumar, vai tomar banho, temos que estar lá antes das nove horas- falei na porta.

-tabom- ele falou, largou o celular e pegou a toalha indo direto para o banheiro.

Fui para o quarto de vinnie e não vi ele, logo escutei o barulho do chuveiro.

Fiquei por um tempo ali mexendo no celular deitada na cama e logo ele saiu.

-ai porra, que susto do caralho- ele falou e colocou a mão em seu coração.

-bem feito- falei rindo.

-vai se fuder- ele deu o dedo e foi para o closet.

Ele tava de toalha azul e seus cabelos molhados.

Isso era tão atraente e exitante.

fui para o banheiro e peguei a toalha branca que eu estava usando.

Logo liguei o chuveiro e comecei a tomar banho.

- madelaine, posso entrar? Vai ser rápido, só vou escovar os dentes, vou nem te olhar- vinnie falou atrás da porta do banheiro.

-tabom... entra, meu deus- falei nervosa, eu era muito insegura em relação ao meu corpo.

O box do banheiro era literalmente transparente.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora