-nada, tô pensando em uma coisa aqui?- vinnie fala tragando o baseado.
-me fala oque é- falei bebendo vodka.
-talvez um dia eu te fale, mas agora não- ele fala e logo soltou a fumaça.
1 mês depois
Pov:Vinnie hacker
Faltava 1 dia para começarmos o mês de agosto, nesses 1 mês não aconteceu nada demais.
Vamos começar falando sobre eu e madelaine. Estamos indo muito bem com a nossa ficada séria, apenas nós dois ficarmos com mais ninguém, eu respeito isso mas as vezes é difícil não olhar pra bunda de algumas garotas gostosas, ela fica com ciúmes e acaba dando briga, e nossas brigas sempre resolvemos no sexo.
Mads e jaden, ainda estão juntos, eles não desgrudam um do outro.
Bryce estava saindo com uma garota, mas a garota pegou outro e acabou engravidando.
Tayler está ficando com uma garota, vai fazer 2 meses que ele tá com ela.
Chase descobriu que a charli trabalhava para o payton e o griffin, por tanto charli sumiu e ninguém sabe notícias dela.
Kio está bem presente em vida do Colin, ele contratou uma babá velha, a pedido da madelaine para eu não transar com alguma babá novinha.
Colin cresceu pra caralho, ta a coisa mais fofa, eu gosto dele, e o gato continua vivo.
Adotamos a gata, a hera, quando vimos ela perdida no quintal da casa da minha mãe, então... decidimos adotar ela e dar um novo lar, eu sou extremamente apegado na hera.
Nick só vive na boate transando com várias garotas, mas ele sempre fica aqui em casa ou na mansão da gangue resolvendo algumas coisa pra mim.
Hoje era dia de saber quem é o novo membro da gangue.
Conheci o anônimo quando eu comprei cargas de drogas com ele, então começamos á conversar sobre negócios, então ele pediu para entrar, e mandei um desafio bem pesado, para que entregasse a carga de drogas para Miami. E ele entregou. Recebi informações que a pessoa morava no México. Então fiz ele vir para Los Angeles.
-estão todos prontos?- perguntei olhando ajeitando minha camisa social abrindo um pouco para deixar minha tatuagem a amostra.
-sim estamos- madelaine respondeu descendo junto com mads e kio.
-esse vestido ta muito curto, e seu peitos estão quase pra fora- falo olhando para ela e ela riu. Eu e madelaine tínhamos brigado, nem estávamos dormindo mais juntos.
-bom... acho que o problema é meu- ela fala pegando a chave do carro em cima da mesa. Ela estava com um vestido colado e de alça fina,a cor era rosa claro e brilhoso, um salto da mesma cor do vestido e uma bolsa branca da gucci.
-fala direito, depois eu sou grosso e fica puta da vida por causa que eu sou grosso- falei e ela apenas me deu o dedo saindo do apartamento.
-sandra...posso confiar em você para cuidar do Colin né?- kio perguntou.
-sim senhor- ela respondeu com as mãos para trás e um pano em seu ombro.
-ok, não abra a porta para ninguém, absolutamente ninguém- kio fala e ela assentiu.
{....}
-mantém a postura, para parecer tudo normal- falo estrelando minha mão com a de madelaine.
-ódio... tudo que eu menos queria agora era ficar perto de você- ela fala dando um sorrisinho falso pra outras pessoas.
-foda se- falo ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanficAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...