-entendi rafe, é casado? Algo do tipo?- pergunto olhando para ele -desculpa a pergunta rafe, apenas curiosidade- falo dando um sorrisinho.
-ah, claro, não tem problema, relaxa- ele fala simpático -eu não namoro, não tenho filhos. Sou literalmente solteiro- ele fala. hum, interessante.
-trabalha em que, rafe- perguntei e olho para o lado, vi vinnie beijando uma garota loira. Uou, ele finalmente conseguiu pegar alguém, mas deve estar pensando em mim.
-eu sai de uma gangue, estou procurando uma aqui em Califórnia, eu sei de uma, the fuckers. Eu estava bastante interessado em questão à essa gangue- ele fala e eu olho para o mesmo.
-eu faço parte dessa gangue, rafe e ali estar o chefe dele. Vinnie Hacker- falo apontando para o vinnie.
-eu ouvi falar nele, aliás essa boate é dele né- rafe fala e eu assinto.
-se quiser eu dou uma ajudinha pra você entrar nessa gangue- falo colocando meu cabelo para trás.
-obrigada, vou agradecer- ele fala simpático.
Olho novamente em direção do vinnie e vejo ele me olhando.
-quer dar uma voltinha pela boate comigo, rafe? Posso apresentar ela pra você- falo levantando.
- claro- ele fala e levantou.
Passei por vinnie de mãos dadas com o rafe e ele me olha furioso. Deu pra ver que a menina não deu conta.
-bom, como pode ver, essa é o corredor, ali é a sala para tratar negócios, os outros quartos são para...- paro e penso - você sabe né?!- falo e ele assentiu rindo fraco.
Fico um pouco destraida e olho para a porta ao meu lado e sinto alguém me empurra fazendo a porta abrir. Rafe me jogou na cama e subiu em cima de mim.
-olha só, era mentira, eu vim pra Los Angeles por causa de você, pra te sequestrar, mas eu não vou fazer isso. Seu pai é um velho escroto, ele tá querendo matar você e seus amigos- ele fala e eu olho confusa, mas logo consigo entender oque ele quis dizer.
- fala agora aonde tá a porra da caixa que a minha mãe deixou pra mim- falo enfrentando ele.
-está no cofre da sua casa, junto com o dinheiro- ele fala simples e saindo de cima de mim.
-como sabe dessas coisas?- pergunto para o mesmo e me sento na cama.
-como eu disse, eu trabalho pra ele, não só trabalho como sou o braço direito dele. Sei de todas as informações, porém, eu vou ajudar vocês à roubar a grana, mas eu quero 20 milhões de dólares daquela grana- ele fala estralando seus dedos.
-não- respondo ríspida e me levanto.
- vocês não tem como entrar naquela casa sem mim, se tentar vão morrer, tem muitos seguranças- ele fala rindo fraco. Filho da puta.
- isso se chama manipulação rafe, consegue soletrar?- perguntei debochando.
Vejo rafe vindo em minha direção e tira uma faca do bolso da sua calça.-olha aqui garotinha, meu nome é Rafe Cameron, você não sabe do que eu sou capaz ou já fiz, então fica na sua se não quiser saber oq eu faço com as pessoas que tiram a porra da minha paciência- ele fala com a faca bem perto do meu rosto.
Tiro a minha arma devagar de baixo do vestido e aponto para a barriga dele.
-xiu... meu nome é madelaine blossom, amor. a única pessoa que vai morrer aqui é você, não se meta comigo, ou morre. Sabe né... você é um gatinho, mas eu não iria me importar de matar você agora, amor- falo olhando em seus olhos e ele apenas fica calado. Eu estava sentindo que ele estava nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanfictionAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...