Fico um tempo no sofá e vejo jaden e mads descendo as escadas feliz da vida.
-gatinha, vamos saber o sexo do bebê. Ouvimos sua briga com o vinnie, se quiser matar ele eu ajudo- mads fala e jaden dá um olhar de reprovação pra garota.
-tem problema não. Eu até iria com você mas eu tô cansada pra caralho- falo e olho pra cima vendo vinnie sair do quarto.
-vocês vão aonde?- vinnie perguntou descendo as escadas.
-rodar bolsinha, quer ir?- mads perguntou dando um sorrisinho falso.
-aaah garota, não me importaria de dar um tiro na sua cabeça agora- vinnie fala tirando a arma da sua cintura e apontando pra mads.
-e eu não me importo também de te dar um tiro na sua cabeça- falo com a arma encostada na cabeça dele.
-uuuh, menina perigosa- ele fala debochando e virando pra mim.
- não brinca comigo hacker- falo revirando os olhos ainda com a arma apontada pra ele.
-oooh medo- ele fala colocando sua arma na cintura.
-bom... vamos logo mads- jaden fala e eles foram.
-vou sair, vou pegar umas garotas- vinnie fala ajeitando sua jaqueta.
-boa sorte. Só não transa com elas pensando em mim- falo e dei uma piscada pra ele e fui na cozinha.
-pode deixar- ele fala pegando a chave do seu carro no bolso da sua calça e saiu.
Ótimo.... vou seguir ele agora mesmo.
Primeiro que eu precisava de alguém pra ir comigo, ou não. Foda-se vou ligar pro Nick, ele tá na mansão então vou ligar pra ele e enviar o endereço pra onde o vinnie vai.Peguei a chave da minha moto e fui pra garagem. Chegando lá vi vinnie sair com o carro e logo subir na moto e fui atrás dele. Segui vinnie com medo que ele me reconhecesse.
Vinnie parou em uma boate e eu até estranhei, uma boate às 4 horas da tarde.
Liguei meu celular e procurei o número do Nick.
*Ligação on*
-Alô Nick?-
-oi mads, aconteceu algo-
- não, só preciso que você venha aqui na boate stress ring o vinnie está aqui e preciso que você venha-
-bom... okay, tô indo-
*Ligação off *
Entrei na boate e vi vinnie subindo as escadas acompanhado de duas mulheres. Que ódio desse garoto.
Mandei mensagem para o Nick mandando ele comprar gasolina e trazer para aonde eu estou.
-caralho, que gata em- um homem barbudo se aproximou de mim.
-se eu fosse você não mexia comigo, você não sabe quem eu sou- falo e tiro minha arma da cintura colocando em seu membro por cima da calça. Ele se afasta e eu sigo em direção à um homem que estava atrás do balcão do bar.
Me sento no banco e me apoio no balcão do bar batendo minha unhas em cima.
-deseja algo, bela dama?- o homem pergunta e eu assinto com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanficAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...