capítulo 14

715 38 3
                                    

Pov: Vinnie Hacker

Meu sangue começou ferver e a minha vontade era de matar aquela vadia da rilley.

Fui até madelaine e chamei ela.

-madelaine, vem aqui fora comigo eu te imploro- falei e logo a garota ruiva me olhou assustada.

[....]

-oq aconteceu vinnie, você tá estranho- ela falou com uma certa preocupação.

-olha isso- falei e entreguei o papel na mão dela.

Ela leu com todo sua atenção e logo me olhou.

-vinnie mas todos os gangster sabem quem são os chefes e os membros das gangues, é normal. Não se preocupa- ela falou passando a mão em meu braço.

-disso eu sei, tô falando o final sobre oq ela escreveu- falei amostrando.

-isso realmente é estranho vinnie- ela falou pensativa.

-eu tô com um pressentimento horrível dentro de mim e tá me torturando- eu falei e a garota ruiva colocou a mão em meu rosto.

-fica calmo, vamos treinar hoje e vamos pegar a carga. apenas relaxa, eu sou sua garota e não vou deixar que eles te matem vinnie- aquelas palavras me acalmaram. Foi incrível escutar da boca dela "eu sou sua garota" puta merda. Ela acabou de fuder meu psicológico.

-não sei nem oq falar- falei passando a mão no cabelo meio que sem reação.

-não fala nada. Agora vamos voltar pra sala- ela falou e olhou para os lados. Logo me deu um selinho.

Realmente, acabou de fuder tudo.

Voltamos para a sala e madelaine passou o papel para o kio.

Todos foram passando o papel para cada um sem que rilley percebesse.

-bom dia alunos, nossa aula de hoje vai ser história. Abram o livro na página 267- o professor entrou na sala.

A aula passou devagar.

[....]

-Explica essa porra direito hacker, como assim um pressentimento horrível?- tayler falou baixo olhando para os lados.

-é um pressentimento horrível porra-falei.

-caralho- mads falou.

- vou matar a segunda aula, quem quiser matar comigo vamos agora- eu falei levantando.

-pra quê matar aula vinnie?- jaden perguntou.

-quero treinar mais tempo ué- falei.

-então vamos com você- chase falou levantando.

Logo todos fomos para o grande campo de futebol que lá era área aberta.

Fomos sem que ninguém percebesse e colocamos nossos gorros.

-quem são vocês?- um cara, provavelmente um guarda falou com a arma apontada para nós.

Logo nos assustamos, estávamos sem arma.

Logo fiz um sinal para que os meninos distrair-se o guarda.

-é..... abaixa a arma coroa, é uma brincadeira- bryce disse.

Fui me afastando sem que ele percebesse.

-quem são vocês? Ou eu atiro naquela pessoa do meio- o guarda falou apontando a arma para madelaine. Puta que pariu, fudeu.

Cheguei por trás e consegui virar o cara para mim e dar um soco muito forte em seu rosto que o fez cair.

-pega a arma dele mads- falei e a loira fez oq eu mandei.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora