capítulo 54

290 12 1
                                    

Pov: Vinnie hacker

Era 6 horas da manhã e meu celular começou a vibrar, quando olhei era jordan. Oq ele queria as 6 da manhã?

Peguei meu celular e levantei, fui até a sala e pude ver a sala iluminada pela luz do dia, que estava frio pra caralho e chovendo.

Ligação on*

-fala jordan

-hacker, deu merda

-fala logo

-uma gangue que ja existia aqui em Los Angeles estava em Londres. Mas voltou pra cá querendo a cabeça de todos nós, pq estamos faturando com o dinheiro das drogas e o dinheiro da boate que dá muito gente!

-porra, e quem são eles?

-the lodge, uma família mas uma gangue de barra pesada

-puta que pariu, mais um problema! Eu tô indo aí agora com o pessoal daqui

-tabom

Ligação off*

Respirei fundo e subi as escadas batendo na porta de cada um.

-vamos, levantem, essa porra é urgente- falo auto e já pude ver jaden e kio sair pra fora do quarto coçando os olhos de tanto sono.

-que foi- kio fala me olhando. Ele ainda tava meio sonolento.

-tomem um banho rápido e vão pra mansão, é urgente, reunião lá- falo indo até o quarto pra acordar madelaine mas acabo me lembrando de algo -jaden, dá a chave de um outro apartamento pra sua namorada ficar com o Colin e os gatos, aqui pode ser perigoso de ficar- falo e ele assentiu.

-mads, acorda agora- falo balançando ela -acorda garota- falo ainda balançando ela. Ela sentou na cama e ficou me olhando sem entender -vai tomar um banho, vamos pra mansão, é urgente- falo e ela revirou os olhos. Como de costume.

Fui até o closet, peguei minha toalha, uma camisa social preta e uma calça jeans preta, um tênis preto e uma jaqueta de couro preta e o gorro para não ter risco de nenhum desses caras nos reconhecer.

Fui pro banheiro que tinha no corredor e fui tomar banho.

Pov: Madelaine

Do nada vinnie me acorda 6 da manhã mandando eu tomar banho rápido e ir pro casarão.

Peguei uma saia preta de couro, uma blusinha vermelha que deixava um pouco a minha barriga a amostra e uma jaqueta de couro, um tênis preto e algumas joias.

Tomei um banho nada demorado e escovei os dentes. Não lavei o cabelo porque lavei ontem, e ele estava lindo. Coloquei as roupas e Passei um corretivo nas pouquíssimas olheiras que eu tenho e um batom vermelho.

Peguei meu gorro e meu celular, as armas eu coloquei na cintura e cobri com a jaqueta.

Kio já estava distribuindo as armas, como: fuzil, pistola, pentes de armas, canivete, facas, Machados e etc.

Jaden tava ligando para Vanessa e pediu pra ir lá no outro apartamento com ele pra deixar mads, Colin e os gatos, e pediu para chamar 2 seguranças para ficar com ela lá no apartamento.

Rafe e bryce estavam bebendo energético.

Tayler mexendo no celular.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora