capítulo 44

279 14 0
                                    

'Dia do roubo'

-eu quero ir, eu não quero deixar o jaden sozinho nessa- mads fala e vinnie revirou os olhos.

-loira falsificada, dá uma segurada, você não vai e acabou- vinnie fala em um tom de deboche. Eles se odeiam.

-eu não estou falando com você, ainda mais você, faz nada, pinto nem sobe- mads fala me fazendo rir fraco. Como assim vinnie não faz nada?.

-pergunta isso pra sua amiga- vinnie fala fazendo gesto com as mãos.

-não me metam nisso-falo observando os dois -mads, você não vai, você ta grávida- falo para a mesma que revirou os olhos e subiu pro quarto dela.

-parece criança porra- vinnie fala e ela dá o dedo para ele antes de entrar no quarto.

-vamos- vinnie fala e saímos do apartamento.

[....]

-todos com suas armas?- vinnie perguntou e todos nós assentimos -vamos rever o plano novamente! Eu, madelaine, rafe, kio e bryce, vamos subir para abrir o cofre! Os outros vão ficar na parte de fora para vigiar, sejam bem discretos para não chamar a atenção de nenhum vizinho.- vinnie fala sério com sua expressão calma. Espero que esse plano der certo.

-espero que o velho não coloque nenhum homem escondido para vigiar a casa- rafe fala morrendo seus lábios. Rafe e seu jeito sensual.

- você falou que não teria nenhum segurança lá- falo e ele me olhou.

- não se pode confiar. Por mais que ele confie em mim- rafe fala.

-entenderam né ?- vinnie perguntou e assentimos -ótimo, vão todos para suas motos e carros- vinmie fala e todos foram gritando, pareciam crianças.

-vinnie- chamo e ele me olha -eu te amo- falo e ele se aproxima selando nossos lábios. É tão bom sentir seus lábios.

-eu também te amo, minha garota- ele fala e me dá um selinho rápido. Morri mas passo bem.

Fomos para o carro, estava eu, kio, e rafe atrás e vinnie e rafe na frente. Vinnie ia dirigindo, já que ele é bom até demais dirigindo.

-tem certeza que não tem nenhum segurança né rafael- vinnie fala olhando pra frente.

-é Rafe Cameron. E não, não tem, dispensei todos mas o velho não é tão burro assim- rafe fala olhando para vinnie.

- você é bem afrontoso rafe, não tem medo de morrer não?- vinnie perguntou. Porra vai começar.

-tenho medo não, você não me assusta- rafe fala -com todo respeito- rafe riu e vi vinnie tirar a pistola da sua cintura e apontar pra cabeça do rafe. Porra, realmente começaram a putaria.

-se liga rafe, não gosto que brinquem comigo- vinnie fala e rafe riu mais ainda.

-caralho, que medo- rafe falou fazendo gesto com as mãos.

Vinnie olha pra ele e dá um tapa forte na cara dele fazendo rafe virar o rosto em 360°. Logo rafe revidou e eles começaram a se bater.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora