capítulo 33

489 22 9
                                    

1 semana depois da morte

-vinnie- jaden falou entrando no quarto.

-fala- respondi seco.

-já ta pronto?- ele perguntou.

-sim- falo seco.

Fomos enterrar o corpo dela e estava todo mundo chorando.

Isso tudo foi culpa minha, eu fiz uma merda muito grande.

Eu não quis ver o corpo dela, estava todo deformado.

Voltamos do enterro e apenas fiquei na banheira fumando maconha e bebendo.

Ontem eu tinha aplicado heroína em mim e usei LSD.

Todos tentam me impedir disso, tive várias crises de ansiedade e estavam todos me consolando, enquanto a madison ficava me xingando e me culpando pela morte da mads.

Eu estava em uma onda forte pra caralho. Até que eu estava começando a ouvir a voz dela.

-oi amor- escuto a voz de madelaine e vejo ela em minha frente pelada.

-mads? Vem fuder comigo vem- falo quase em um sussurro.

-não posso, eu estou morta amor- ela fala se aproximando.

-oq está fazendo aqui?- pergunto rindo.

-vim te ver- ela fala entrando na banheira.

-hum... fode comigo, pela última vez- falo balançando a cabeça e rindo.

-não gato- ela respondeu.

Apenas fico calado e ela se levanta.

-tchau- ela fala e me dá um selinho e logo eu apago.

-vincent... acorda- escuto kio e sinto ele me balançar.

Abri meus olhos chorando.

-oq ouve?- kio perguntou sem entender.

-eu vi ela, eu vi. Eu sonhei com ela, era ela, ela estava pelada, ela me beijou, ELA ME BEIJOU. Ela me chamou de amor- falo nervoso e tentando me acalmar.

-não, foi um sonho, ela está morta- kio fala tentando me acalmar.

-não, não, não- falo chorando.

Respiro uma vez e vejo algo estranho. Respirei novamente e sinto o cheiro do seu perfume.

-oq foi?- kio perguntou se aproximando.

-o cheiro dela... ela tá aqui... CADÊ ELA PORRA, ELA NÃO TA MORTA- falo segurando kio pela sua corrente no pescoço.

-ela ta morta porra, aceita. Acha que eu queria que ela estivesse morta?- kio perguntou e eu balancei a cabeça fazendo que não

-é o cheiro dela- falo me acalmando e apago novamente.

Enquanto isso....

Pov: Madelaine

-não acha que ta pegando pesado?- vanessa perguntou passando meu cabelo para trás da orelha.

-não- respondo ríspida.

-ele tá tendo ansiedade, se acabando em drogas e bebidas, se culpando e aplicando heroína- ela fala me olhando.

-eu quero que ele sofra muito, pra ele aprender a não mexer comigo novamente, ele me magoou, me usou. Eu quero que ele sinta na pele tudo o que ele me fez. Eu odeio o vinnie- falo e sinto minhas mãos ficarem trêmulas.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora