capítulo 19

555 29 22
                                    

[....]

Pov: Madelaine

-madelaine acorda, acorda- escutei kio falar me balançando e eu acordei.

-falaaa- falei com voz de sono.

-vamos lá pegar o Colin- kio fala e eu me levanto.

- me espera lá em baixo, eu vou tomar um banho rápido-falei.

-tabom, eu acho que o Nick vai com a gente, vou chamar ele- ele falou saindo do quarto.

Escovei meus dentes e fui tomar banho.

Eu não lavei o cabelo, sei que quando eu lavo demoro um ano no banho.

Coloquei uma calça jeans, uma blusinha branca e uma jaqueta preta por cima. amarrei meu cabelo e coloquei meu tênis preto.

Desci e já estava kio e Nick sentados no sofá conversando.

-ta perfeita- Nick falou.

-eu estou aqui ta nick- vinnie fala e Nick riu.

-bom dia pra você também vincent- falei debochando.

-bom dia- ele falou comendo.

-não vai comer nada- kio perguntou.

-vou-falo indo até o prato do vinnie pegando quatro biscoitos do prato do vinnie.

-porra madelaine, não se pode nem comer em paz- ele falou me olhando com uma certa fúria em seus olhos.

-desculpa- falei.

-não- ele responde seco.

-oq eu tenho que fazer pra você me perdoar- perguntei colocando meu rosto do lado do seu.

-deixando eu te comer- ele sussurrou em meu ouvido.

-hacker, hacker... coloque uma coisa em sua cabeça. Você NUNCA vai me ter em sua cama gatinho- falei saindo de perto dele.

-nunca diga nunca em mads- ele falou debochando e eu dei de ombros para oq ele falou.

[....]

-JÁ VAII- escutei a voz da avani.

-ah oii- ela fala abrindo um sorriso quando ver a gente.

-oii avani-kio fala dando um abraço nela.

-esse é meu irmão Nick- kio fala e Nick estendeu a mão para a garota.

-prazer, sou a avani- ela falou com um sorriso e apertou a mão de Nick.

-prazer é todo meu avani- Nick fala.

-MAMÃEE, VEM, O KEN QUE CUMER- o pequeno garotinho vai até a porta e olha para o kio.

-papi- ele fala abraçando kio que me olhou sem entender.

-filho?- kio fala e vejo uma lágrima cair em seus olhos.

-papi, ce demolou muto pa vim me ve- o garoto fala.

-ele é tão esperto para dois anos né avani- kio fala com um sorriso enorme em seu rosto.

-ele vai fazer três anos ano que vem kio. E ele é esperto pq eu ensino várias coisas para ele, e ele tem um pet e isso ajuda muito- ela falou entrando.

-podem entrar- ela falou dando um sorrisinho e nós entramos.

-oia papi, esse é meu gato, o nome dele é ken- o garoto levou o gato até o kio e kio fez carinho na cabeça do gato.

-querem algo para beber?- ela perguntou simpática.

-não obrigada- falamos.

-filho, você vai morar com o papai hoje mesmo tá- kio falou e o garotinho apenas balançou a cabeça fazendo "sim".

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora