-faz parte do meu plano. Achou mesmo que ia ser fácil me derrubar?- ele perguntou debochando e cruzando os braços.
-quer guerra? Vai ter guerra!!- falo dando um soco na sua cara fazendo o sangrar.
-se você encostar o dedo em mim novamente... eu juro que vou te machucar- ele fala com a mão aonde estava cortado.
Dei um soco em seu estômago e ele me olhou com fúria em seus olhos.
-pra mim já deu- ele fala e deu um tapa forte em minha cara.
-filho da puta- falo com a mão aonde ele deu o tapa.
Dou mais um soco em sua cara e dei uma rasteira nele fazendo ele cair no chão.
Subi em cima dele e dei socos em sua cara, ele colocou a mão na minha cintura e fazendo movimentos de vai e vem. Parei de socar a cara dele e ficamos nos encarando.
-eu sei que você sentiu falta disso- ele fala me olhando ainda com a mão em minha cintura.
-eu não sinto falta- eu falo puxando ele pela sua camisa fazendo ele ficar sentado.
-hum... será mesmo?- ele perguntou debochando.
- vai se fuder- falo tentando sai de cima dele mas ele me segura.
-acha mesmo que me engana. Sério, que porra de plano patético de tentar tirar a gangue de mim- ele fala puxando o meu cabelo fazendo eu jogar a cabeça para trás.
-cala a...- ele me interrompeu.
-shiu... caladinha- ele fala e sentir as alças da lingerie cair. Ele tirou com seus dentes.
-e se eu não quiser?- pergunto ainda com a cabeça para trás.
-ótimo... geme bem auto, eu estava com muita saudade dos seus gemidos autos- ele fala passando a língua em meu pescoço.
-eu te odeio garoto- falo ainda com a merda da cabeça para trás.
-é.... eu não perguntei se você odeia ou não- ele fala e sinto sua respiração chegar em meus seios me fazendo respirar fundo.
-vinnie... por favor- falo e ele solta meu cabelo fazendo-me olhar para ele.
-por favor oq? Não quer que eu continue?- ele perguntou me olhando com malícia em seus olhos.
Calma garota, mantenha a postura.
Mas uma transa não vai estragar nada.
-é com você mesmo- falo e ele deu um sorrisinho.
Ele atacou meu seios chupando eles enquanto e segurava em sua nuca e arranhava suas costas. Vinnie apertava minha bunda dando fortes tapas enquanto eu gemia baixo.
*pensamentos on*
Eu tenho que parar com isso, se eu transar com ele, ele vai saber meu ponto fraco e fazer eu mudar de ideia sobre a gangue.
*pensamentos off *
-Vinnie, para, eu não quero- falo saindo de cima dele.
-bom... é com vc mesmo. Muda de ideia sobre a gangue, não quero matar você- ele fala piscando o olho e levantou.
-isso nunca vincent, você ta fudido na minha mão. E outra coisa, eu não estou com você, mas se eu ver outra mulher com você, eu mato a garota- falo e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanfictionAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...