Pov: Madelaine
- pronto agora vai fazer o teste- mads fala entregando a sacola com um teste de gravidez. Eu olho pra ela e pego a sacola. Logo fui pro banheiro fazer o teste, li todas as instruções antes de fazer.
10min depois.
- vai lá ver o teste garota, já passou 10 minutos- mads fala e eu levanto da cama indo até o banheiro. Sinto um frio na barriga se instalar dentro de mim, um nervosismo toma conta de mim.
Entro no banheiro e pego o teste..... puta que pariu. Positivo.
-mads, deu Positivo- falo tremendo e nervosa.
-calma amiga- ela fala e pega o teste -senta aqui na cama- ela fala me levando até a cama e eu sento.
-eu tenho medo do vinnie me deixar e... a gente nem namora- falo chorando e mads me abraça.
-fica calma, vai dar tudo certo- mads fala ainda abraçada comigo e tentando me acalmar.
-não, não, não- falo assustada e sentando na cama. Logo passo minha mão por toda a minha barriga.
-oq foi amor- vinnie perguntou sentando ma cama.
- só foi um pesadelo- falo passando a mão no meu cabelo.
-ainda são 5 da manhã- vinnie fala deitando na cama -como foi o pesadelo?- ele perguntou e eu olho pra ele.
-que eu tava grávida e falava que eu tinha medo de você me largar- falo ainda olhando para o mesmo.
-ata, relaxa, foi só um sonho- ele fala colocando a mão na minha coxa e eu dei um sorrisinho pra ele.
Deito na camaxe viro para o outro lado ficando de costas para ele, ele me abraçou e dormimos novamente, nossas peles grudaram uma na outra e estava frio, estávamos com um cobertor por cima.
Quebra de tempo....
-alguém abre aqui- escuto uma voz e miado de gato -abre aqui porra- a pessoa fala ainda batendo na porta.
-to indo- falo levantando e me enrolo no lençol branco.
Abro a porta e vejo bryce e logo a hera entrou.
-oq foi garoto- perguntei para o mesmo.
-sua filha tava dormindo no quarto comigo junto com o ken e o Colin, então ela começou a miar e coloquei ela pra fora do quarto. Só que ela ainda continuou miando na sua porta- bryce fala.
-ata, são que horas?- perguntei e ele me mostrou o celular que marcava 8 horas da manhã.
-cruzis, vai dormir vai- falo fechando a porta e ele abre de novo.
-acorda, passa no meu quarto e vamos tomar café da manhã fora, tenho que falar com você- bryce fala e eu olho pra ele.
- é assunto sério?- perguntei cruzando os braços.
-não- ele respondeu.
-então tchau, rala, quero dormir- falo fechando a porta e ele abre novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanfictieAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...