capítulo 20

591 32 11
                                    

Pov: Vinnie Hacker

Já eram sete horas da noite.

A tarde toda madelaine e mads ficaram no quarto brincando com o Colin.

Bryce se trancou no quarto dele com o gato de Colin, o ken.

Nick e jaden foram realizar o contrato para comprar uma boate super famosa e muito falada aqui em L.A .

Chase ficou trancado na porra do quarto dele escutando chase atlantic.

Tayler saiu com uma garota, gostosa, de fato.

E kio foi estudar tarefas acumuladas para entregar on-line para os professores.

Ele falou que estava viajando pq um parente dele estava muito doente. Óbvio que é mentira.

O pai de kio simplesmente foi morto por sequestrar crianças e abusar delas.

A mãe de kio ficou louca e está internada em hospital para pessoas que tem problemas psicológico.

Eu apenas fiquei na sala assistindo filme no escuro.

Estava esperando todos chegarem na hora da janta e dormir. Decidimos ir para a aula amanhã.

[....]

-uuuuh, boate é nossa- jaden falou entrando e comemorando.

-sério?- perguntei me levantando devagar do sofá por conta da porra do tiro que eu levei.

-sim- Nick falou acendendo as luzes.

-vamos pra lá final de semana- falei.

- cadê o povo dessa casa?- Nick perguntou.

-kio ta estudando, mads e madelaine no quarto com Colin, bryce trancado no quarto com o gato, tayler foi pro encontro com uma garota e chase...- fui interrompido por jaden.

-escutando chase atlantic e fumando, é.... eu conheço meu amigo- jaden fala rindo.

-pizza hoje?- Nick fala indo sentar no sofá.

-alguém falou pizza?- bryce fala saindo do quarto com o gato no colo.

-sim- Nick respondeu.

-caralho só foi falar em comida que você sai do quarto- jaden fala.

-claro- bryce respondeu simples.

-caralho bryce solta o gato, puta merdaaa- falei pegando o gato do seu colo e colocando no chão.

-iiih, me deixa caralho- bryce fala indo na cozinha.

-vou lá no quarto, vou aproveitar e chamar as meninas- jaden fala subindo as escadas.

-lalau, qual é a boa?- bryce fala me empurrando de leve.

-caralho, muito aleatório- Nick fala rindo.

-efeito da maconha- falo rindo.

- vocês também ficam fumando por aí e querem falar de mim- bryce fala.

-sabe que a gente só fica te zoando mesmo né?- falei e ele revirou os olhos.

- iae, oq vai ter de bom pra comer hoje?- madelaine perguntou descendo as escadas com o Colin em seu braço.

-pizza- Nick respondeu.

-opaa, amo- madelaine fala.

-cadê meu papi?- Colin perguntou.

-tá no quarto dele, pequeno Colin- respondi bagunçando o cabelo dele.

-eu quelo ver ele- ele fala animado.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora