capítulo 4

1.1K 66 22
                                    

A professora voltou a fazer sexo com o professor Robson e nos saímos do lugar sem fazer barulho indo para nossa sala, e nós fomos conversando no caminho.

-caralho vinnie que vacilo rapaz- bryce falou e nós caímos na gargalhada.

-foi mal, eu não aguentei-vinnie falou rindo, ele já estava vermelho de tanto rir.

- vocês viram a professora any?- a diretora Regina falou.

- não- nós respondemos e vinnie e kio começaram a rir.

-algum problema vincent e kio?- a diretora falou séria.

-não, não, apenas lembrei de uma piada que kio contou- vinnie falou segurando a risada.

-ok, agora vão para a sala e esperem a professora chegar. Madelaine vá em minha sala pra avisar quando a professora any chegar- ela falou me olhando com as mãos para trás.

-claro- falei e ela saiu. Minha pika que vou avisar, não vou mesmo.

-caralho mano vocês vaicilam muito, papo reto, tem que dar uma segurada na risada de vocês- jaden falou rindo.

-mas tu tá rindo mano, quer falar de quê- chase falou dando um tapa nas costas do jaden.

-AÍ filho da puta, isso dói- jaden falou fazendo careta com a expressão de dor.

-bem feito- tayler falou rindo.

-bora logo, vamos para a sala- falei e nós fomos.

Ghegamos lá e sentamos em nossos lugares. Eu com kio, bryce vinnie e tayler, jaden e chase.

-ATENÇÃO, ATENÇÃO- a patricinha da charli foi na frente do quadro falando junto com dixie. rilley não estava mas ela chegou na mesma hora.

- aff, pensei que não ia ver ela hoje- bryce falou baixo.

-foda ter que olhar na cara dessas vadias- jaden falou e chase ficou meio sem reação.

-verdade ou desafio galera, quem vai?- dixie falou.

todos toparam menos eu e os garotos.

-vocês aí do fundão, vocês não vem?- rilley perguntou olhando para mim.

-galera vamos entrar no joguinho delas só pra ver oq vai acontecer- kio falou baixo.

-tabom eu topo- eu, bryce e vinnie falamos e nós olhamos para jaden, chase e tayler que não tinham falado nada.

-tabom vamos- eles três falaram.

-a gente vai suas cara de cu- jaden falou rindo e logo nós nos levantamos.

-fiquem aí,  nós vamos fazer um favor de ir até vocês- rilley falou vindo em nossa direção e logo nós sentamos. Vinnie eu e jaden no chão, e kio, bryce e tayler e chase sentaram na cadeira.

-quem vai primeiro?- charli falou.

Eu e os meninos nos olhamos.

-eu vou- eu falei.

Rodei e parou dixie para rilley.

-verdade ou desafio mana?- dixie falou.

-desafio- rilley deu uma piscada para dixie.

-desafio falar um podre de alguém- dixie falou e logo rilley riu.

-bom... a madelaine é corna, além de corna é virgem- rilley falou e eu dei um tapa forte em sua cara deixando marca.

-tomaa filha da putaaaa- jaden e bryce falaram rindo.

-qem você pensa que é garota- rilley falou e eu dei mais um, só que muito mais forte que o outro.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora