capítulo 10

830 36 10
                                    

Pov: Madelaine

Acordamos e fui direto para o quarto do bryce.

-bryce porra, acorda- falei balançando ele, era 7 horas.

-fala- bryce fala com voz de sono.

-temos aula, esqueceu que vamos ter aula normal e agir normal com tayler, chase, jaden e kio.

-esqueci, são que horas?- bryce pergunta sentando na cama.

-sete horas- falei e ele pulou da cama e foi direto para o banheiro.

Fui no quarto do vinnie e chamei ele.

-vinnie, levanta porra, temos aula, já é sete horas da manhã, vamos chegar atrasados-falei balançando ele.

-me deixa, só levanto se parar de ser grossa comigo e me dar um beijo- ele fala com voz de sono e coçando o olho.

-vai escovar os dentes, depois faço isso, idiota- falo dando um tapa nele e logo ele levanta indo para o banheiro.

Ele foi no banheiro, e logo saiu.

-pronto- ele fala alegre.

- é sério isso vinnie? Somos amigos cara- eu falei cruzando os braços.

-selinho de amigos ué- ele falou simples. O ódio que ele só estava de toalha.

-ai tabom- falei resmungando e dei um selinho nele.

Foi um selinho demorado. Logo paramos e nos olhamos.

-não se faça, você me quer, algo te impede?- vinnie fala sussurrando.

-n... nada me impede vinnie- falei gaguejando. Claro que me impede, somos amigos se nós entrar em um relacionamento e terminar vamos sair magoados. Tenho medo de ser magoada novamente, ainda entrar em um relacionamento com uma pessoa igual o vinnie.

Na hora que eu falei que nada me impedia de ficar com ele demos um beijo, mas não um beijo qualquer, um beijo com muito desejo e vontade. Um beijo lento e calmo. Eu segurava sua nuca e ele com uma mão na minha cintura e a outra na bunda apertado.

Logo ele me jogou na cama e ficou por cima e continuou à me beijar.

- caralho, que porra é essa em- bryce entrou no quarto sem bater. Filho da puta, atrapalhou meu momento, ou ele salvou minha vida.

-nada bryce, nunca viu ninguém se beijar?- perguntei com deboche mas na verdade eu tava me cagando de nervosismo.

-então é assim que vocês se resolvem quando estão brigados?- bryce pergunta rindo parado na porta.

-claro que não, essa é a primeira vez- vinnie disse. Ele estava mentindo. vinnie estava calmo, como se nada estivesse acontecendo.

-hum... safados- bryce falou rindo e logo saiu.

Quando ele saiu vinnie sorriu para mim com um olhar malicioso.

- não me olha assim, porra, porque isso foi acontecer- falei passando a mão no cabelo.

-porque eu queria, principalmente você mads- ele falou e foi para o closet.

E que visão maravilhosa desse homem apenas de toalha e de costas.

Na hora que ele falou fiquei em silêncio e fui tomar banho, já tinha escovado os dentes.

Passava milhares de insegurança.

*pensamento on*

Porra e se eu estiver gostando dele?

E se o ciúmes que eu tenho por ele não é apenas um ciúmes de amigos?

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora