capítulo 56

245 11 0
                                    

Pov: Vinnie hacker

-vim trazer uma notícia não muito boa- kio entra sem bater.

-pode falar- falo me levantando.

-de alguma forma os filhos da puta descobriram o endereço daqui, a qualquer momento eles podem vim aqui e matar boa parte dos nossos homens, e antes que isso aconteça, precisamos dar um fora daqui- kio fala e eu olho para madelaine, ela estava sentada apenas observando tudo.

-olha- bryce entra no escritório -a casa do lago, a gente pode ficar lá. É uma casa grande pra caralho, vai dar pra todo mundo ficar lá na boa- bryce fala e eu levanto.

-comunica todos para irem para a casa do lago e levar apenas o necessário e importante- falo e os dois assentiram e saíram.

-a única coisa que me conforta, é saber que nosso dinheiro e a fábrica de drogas, não ficam aqui- madelaine fala levantando.

-eu não sou tão burro em deixar o dinheiro aqui, essa merda toda foi difícil de conseguir pra ser roubada facilmente- falo e pego a chave da Ferrari, as armas e pego na mão da madelaine.

-mas a gente não vai esperar o resto?- ela perguntou e eu neguei.

-nick e bryce, peguem seus veículos e venham- falo e eles se olharam.

{.....}

Foi uma correria do caralho, e ainda está sendo. A casa tá bem movimentada. Eu sei que falei para ficarmos lá na outra casa, mas cheguei a conclusão que era perigoso demais.

-kio, avisa todos que vamos ficar aqui, vamos dormir aqui, não vamos sair daqui por nada. Quero que todos durmam com a arma do lado e que tomem banho com a arma se for necessário- fui rápido. Caralho, eu estava nervoso, assim do nada -nick, verifique se tem tudo na casa pra ninguém passar fome- falo e nick apenas assentiu e saiu -cadê a madelaine?- perguntei olhando para bryce.

-ta lá fora treinando os novatos- bryce fala e eu vou até o campo.

Pov: Madelaine

-quinton.... vamos supor que você está lutando com um cara, você cai no chão e o cara saca uma arma pra você, oq você faria?- perguntei para o mesmo que estava de braços cruzados e sentado.

-eu?- ele apontou pra ele mesmo e eu assenti -bater nele?- ele falou óbvio.

-ótimo, bem treinando pra morrer- falo irônica -deita no chão- ordenei e ele me olhou sem entender -é surdo?- perguntei e ele riu debochando.

Ele deitou no chão e eu subi em cima dele, tirei a arma da cintura e apontei pra ele, fazendo o garoto me olhar assustado.

-calma, não vou te matar, só se for necessário- falei tentando tranquilizar o mesmo.

-ta de sacanagem?- ele perguntou e eu neguei.

-bom.... eu tô prestes a atirar em você, oq você vai fazer?- perguntei ainda com a arma apontada pra ele.

Ele me olha e coloca a mão direita em minha cintura. Que porra ele fazendo? Ele sorriu e eu senti que a arma não estava em minha mão e logo vi ele apontando a arma pra mim.

-foi fácil demais consegui essa arma- ele falou e me entregou a arma.

-isso não vale, que porra, vai colocar a mão na cintura de um homem?- perguntei saindo de cima dele.

-ué, homens não podem sentir atração por mim?- ele levantou e veio em minha direção.

-ta insinuando que eu sinto atração por você?

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora