capítulo 53

288 14 1
                                    

Pov: Madelaine

Eu estava tomando café e logo pude ver vinnie descendo as escadas com um short moletom e sem camisa.

-e olha ele o garoto irresponsável- mads fala e eu bufei, vejo que vinnie não gostou muito do que ela falou.

-madison, cala a porra da boca- jaden fala baixo para ela mas a garota ignora.

-eu não sei como eu não dei um tapa nessa tua cara, você já tá me irritando, e eu não me importo de te matar só pq você vai ser mãe do filho do meu amigo- vinnie fala e se senta ao meu lado.

-calma vinnie- falo baixo e dou um beijo em sua bochecha.

-ué, tá com ele depois dele engravidar você?- ela perguntou e eu bati na mesa fazendo talheres se chocarem e fazer barulho.

-não se mete nisso, isso já tá ficando ridículo. Então para de ficar culpando o vinnie, ele não tem culpa de nada. E você não tem que se meter nessa porra-falo irritada e ela em olha surpresa com a minha reação -ouviu bem né- falo e ela assentiu -obrigada-

Tomamos um café da manhã como se nada tivesse acontecido, eu realmente me irritei com a madison e tô achando ela muito estranha.

-vinnie, vamos subir, eu falei que íamos conversar-

-tabom- ele fala e eu levanto indo em direção ao quarto, logo ele vem atrás de mim.

Chego no quarto e ele foi tomar banho, eu fiquei na cama esperando ele e mexendo no celular.

*WhatsApp on*

Rafe cameron:

-Oi

-oi rafe, tá tudo bem aí no quarto?

-ta sim! É pq eu escutei gritos vindo da sala, e não quis descer pq deveria ser assunto pessoal

-foi uma discussão entre o vinnie e a mads

-ah, ele já chegou?

-sim

-e você ta bem? Depois de passar mal?

-to sim, obrigada por perguntar

-eu me preocupo com você

-é...... KKK obrigada

-bom... eu vou dormir, amanhã eu vou ir embora pq tenho umas coisas pra resolver com o seu pai, qualquer informação eu aviso

-tabom, durma bem, rafe❤

-você também!

*WhatsApp offf*

Eu não sei, mas as vezes eu tenho impressão que o rafe gosta de mim. As vezes é só impressão mesmo.

....

Vejo vinnie sair do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura e secando seu cabelo.

-ta... tudo bem?- pergunto e ele assentiu -vinnie, me desculpe pela mads- falo e ele me olha.

-cara, foi feio pra caralho ela se metendo e ainda me ofendendo- ele fala e eu levanto.

-eu sei vinnie, mas a culpa não é minha-

-e eu não estou falando que a culpa é sua- ele fala e vira de costas.

-vinnie- chamo e ele me olha novamente -eu estava pensando e... eu quero abortar o bebê- falo engolindo o choro que estava por vim.

-tem certeza que quer tirar a vida de um bebê que não tem culpa de nada?- ele perguntou. Me senti um pouco constrangida com essa pergunta.

-vinnie... eu não quero ser mãe agora, mas também não quero que fique bolado comigo por não querer ter esse filho- falo quase não conseguindo segurar o choro.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora