Pov: Vinnie Hacker
Chegando lá no quarto vi ela pálida e desmaiada.
Foi de partir meu coração....
-puta merda, ela ta morta?- chase pergunta.
-não, mas se não tirarmos ela daqui ela vai morrer- tayler fala.
Peguei ela em meus braços e fui correndo para o carro e levar ela pro hospital.
-aonde você tá indo hacker?- Nick perguntou enquanto eu dirigia.
-pro hospital- respondi.
-ta maluco porra, óbvio que não, vamos levar ela pra casa e chamar um médico de confiança. Os the fuckers estão sendo procurados, se dermos mole vamos ser presos- ele falou e eu desviei o caminho indo para o apartamento.
Fomos o caminho todo em silêncio. Eu estava muito preocupado com a madelaine.
Eu olhei no espelho e vi Nick fazendo carinho no cabelo da madelaine. Fingir coçar a garganta e ele se assustou.
-tudo bem vinnie?- ele pergunta.
-tá sim- respondo seco.
*pensamentos on*
Será que Nick gosta da madelaine?
Isso não pode ser possível, todos sabem que ela é minha.Eu juro que mato.... a madelaine, não vou matar o Nick.
* pensamentos off*
Chegamos no apartamento e fomos carregando ela até o quarto.
Era 00:12 já tava tarde.
-liga pra algum médico particular fazendo um favor jaden- falo enquanto observava ela.
Enquanto ele falava no telefone eu acariciava seus cabelos. Parecia que ela estava em um sono profundo.
Observava seus hematomas. Ela tinha roxos e marcas pelo seu corpo, o canto da sua boca estava cortado e o sangue que tinha no corte estava seco.
Espero que não tenham estrupado ela, isso realmente faria eu voltar no tempo e matar todos esses filhos da puta, ninguém mexe com a minha garota.
-pronto, agora é só aguardar!!- jaden fala e observa madelaine -caralho, ela ta muito machucada, você acha que....- interrompi ele.
-espero que não, se isso aconteceu eu faço todos esses filhos da puta pagarem, nem que eu vá no inferno matar o payton novamente eu vou. Já falei que ninguém mexe com a minha garota,ela é minha, somente minha e não vou deixar ninguém encostar o dedo nela- falei e jaden me olhou assustado.
-você falando assim me assusta, acho que até o capeta tem medo de você-jaden fala e deu uma risadinha forçada.
-se o capeta não tem medo de mim, vou fazer ele ter, não vou dar mais mole e ninguém tocar nos meus sentimentos, a partir de hoje jaden, eu vou ser uma pessoa extremamente fria- falei e ele engoliu seco.
-e o pq essa decisão?- ele perguntou
-sabe meu problema né, PMP, quero enfrentar isso na maior frieza possível- falei fechando as mãos.
-pq nunca procurou um psicólogo, sabe muito bem que quando você tiver esse surto de PBM você pode matar alguém- jaden fala e eu fico pensativo.
Pra quem não sabe eu tenho um grande problema, ele se chama PMP significa problemas psicológicos. Eu passei por muito traumas, por exemplo.... passei por um tratamento pq quase matei meu irmão reggie com um tiro. Tenho muito medo de machucar alguém por causa dessa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
FanfictionAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...