Esperamos dar 7 horas pra começarmos nos arrumar.
Deu 7 horas e fomos nos arrumar.
Tomei banho, Coloquei meu vestido preto, meu salto preto e fiz uma maquiagem básica.
-caralho que gata em maninha- bryce entrou no quarto.
- obrigado maninho, você também tá lindo- falei dando um beijo em sua bochecha.
-obrigada- ele falou sentando na cama colocando o Tênis.
Pov: Vinnie Hacker
Tomei banho e coloquei uma camisa toda preta meio colada e coloquei uma calça moletom preta, coloquei um jordan preto e fui para o quarto do kio ver se ele tinha pegado meu perfume.
-filho da puta, tu pegou meu perfume né- falei entrando no quarto.
-sim, esse polo blue é muito bom vinnie- kio falou arrumando seu cabelo.
- cadê ele?- perguntei olhando para os lados.
-ta aqui- kio pegou ele na mão e eu peguei de sua mão.
-ooh meu bebê vem cá dar um cheiro bom para o papai fuder com as gatinhas- disse espirrando o perfume em meu corpo.
-hoje eu não dúvido que você pega a madelaine- kio falou e comecei a rir.
-acho que não, ela nem quer olhar na minha cara- eu falei.
-foda- kio falou me olhando.
-foda que eu vou te fuder gostoso, vem aqui- falei correndo atrás dele.
-sai hacker, caralho- kio falou tentando sair de meus braços.
-parei- falei caindo na gargalhada.
-vamos descer e esperar nossa rainha madelaine- kio falou e eu ri.
Descemos e jaden, chase, tayler e bryce estavam no sofá mandando mensagem para as pessoas vir para a festa.
Sentamos no sofá que ficava meio que de frente para a escada e nós vimos madelaine descer.
-puta- chase falou
-que- tayler completou
-Pariu- e jaden terminou de completar a frase.
-caralho que linda- kio disse batendo Palmas.
*pensamentos on*
Essa garota tem que ser minha.
Eu preciso dela.
Ela vai ser minha ou não me chamo vincent cole hacker.*pensamento off*
-Vinnie não vai falar nada- escutei voz do bryce no fundo dos meus pensamentos.
Eu estava vidrado no corpo da madelaine.
-vinnie porra, não vai falar nada?- jaden falou.
-oi...oi, oq?- falei olhando ainda pra madelaine.
-oq achou da madelaine- tayler perguntou.
-ta linda, perfeita, maravilhosa, deusa, gosto.... gata- falei e pude ver uma risadinha se formar no rosto da madelaine.
-obrigado vinnie, você também tá lindo- ela falou me olhando da cabeça aos pés.
-para. vamos pro jardim- bryce falou levantando do sofá.
- vamos- tayler falou e nós fomos.
Passou minutos e as pessoas começaram à chegar, o jardim ficou cheio e a música tava alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl// Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarAonde madelaine e vinnie se conhecem na escola e ficam amigos. Começam criar sentimentos e vinnie vira chefe de uma gangue bilionário e poderosa de L.A. Vinnie hacker: -Minha garota- -você é minha e de mais ninguém, eu que mando aqui e você vai me...