capítulo 27

532 24 13
                                    

Pov: vinnie hacker

-hacker... posso te pedir um conselho?- jaden perguntou parando em minha frente. Parecia estar nervoso.

-dependendo da situação...- falei indo na geladeira pegando duas lata de energético.

- a mads ta muito estranha desde ontem e ta me evitando-jaden fala e eu passo por ele indo para o sofá e entregando a latinha para ele.

-chega nela e pergunta oq aconteceu, sinples- falo simples e escutei um grito.

-grito da mads- jaden fala olhando para cima.

-ela ta lá no quarto da madelaine- falo me levantando.

Pov: Madelaine

-mads caralho, fala oque ouve- falo batendo na porta.

-não pode ser, isso não é possível- ela fala nervosa.

-abre logo madison- falo e ela abriu.

-pega, olha- ela fala me entregando o teste.

-titia ama, titia cuida, mas... mamãe nunca- falo rindo fraco e ela revirando os olhos.

-escutamos o grito. Oque aconteceu?- jaden fala entrando no quarto com o vinnie.

Mads me olha fazendo um sinal para eu esconder o teste.

Coloquei atrás de mim mas na mesma hora o vinnie viu.

-oque está escondendo?- ele fala se aproximando.

-n...nada- falo chegando para trás.

-madelaine fala logo- jaden fala e logo sentir que o teste não estava mais em minha mão.

-quem tá grávida?- vinnie perguntou vendo o teste.

-vincent cole hacker- falo e ele olha com os olhos arregalados.

-você.... tá grávida? Quem é o pai?- ele perguntou se aproximando.

-eu não tô grávida- falo me afastando dele.

-loira falsificada? Sério que...- vinnie falou olhando para mads e logo foi interrompido por jaden.

-você ta grávida mads?- jaden fala indo até mads que estava nervosa.

-sim... mas eu vou...- jaden interrompeu mads.

-nem pense nisso dona madison. Se fazemos vamos criar. Não vamos tirar a vida de uma criança- ele fala pegando em seu rosto enquanto eu e o vinnie nos encaravamos.

-oque foi porra, pq ta me olhando assim?- perguntei sussurrando para vinnie.

-to duro- ele fala e eu revirei os olhos.

-não começa, não ta vendo a situação?- perguntei olhando para ele.

-quer olhar como meu pau tá?- ele perguntou apontando para seu membro que estava um pouco marcado.

- não- falei e ele bateu na minha bunda.

-casal, não acham melhor conversarem sozinhos?- vinnie fala e eu passo a mão em meu rosto.

-foi mal, vem mads- jaden fala puxando mads para fora do quarto.

- não tinha necessidade disso, hacker- falo saindo de perto dele.

-acha mesmo que vai escapar de mim?- ele fala ne puxando pelo braço e puxou meu cabelo sem muita força e apertando minha bunda.

-vinnie... transamos duas noites seguidas- falo e ele riu fraco.

-eu sei que você quer-ele fala me virando de costas e passando seu nariz em meu pescoço.

Sinto seu membro coberto pela calça tocar em minha bunda.

My Girl// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora