Olho para o lado e vejo que o Matheus ainda continua sentada na cadeira.
Matheus- sua cabeça está uma bagunça, não consigo entrar.
Ary- não quero que você entre.
Matheus- eu não podia ter deixado você morrer
Ary- mas e se eu quisesse ? Afinal tudo seria mais fácil.
Matheus- a morte nunca é a saída mais fácil Arya
Ary- não? Se eu não fosse filha de Lilith e de Hades não teriam acontecido tantas coisas. Lilith ainda estaria por aí fazendo o que ela fazia, eu não teria virado este monstro e com certeza não estaria dividia entre duas espécies. Os semideus e demônios.
Matheus- algumas pessoas nascem para ter um vida mais difícil.
Ary- eu já morri uma vez, pela mão da minha mãe, quase matei meus amigos, poderia não ter sucesso na barreira e matar todos vocês.
Matheus- mas você não fez nada disso, ao contrário, você salvou seus amigos, renasceu mais forte e salvou nossa espécie.
Ary- porque tinha que ser eu? Porque essas coisas todas, eu só queria ser normal sabe? Viver uma vida normal, estudar em uma escola normal, fazer amigos normais, ter um relacionamento normal e me machucar com as coisas normais. E não viver uma vida que para muitos é considerado uma ficção .
Matheus- você pode viver a vida como desejar, normal e humana, mas sempre terá algo ou alguém que te puxará para essa loucura novamente.
Ary- eu não sei mais o que fazer, literalmente eu sou a herdeira do submundo e a herdeira de Lilith, sou uma das criaturas mais fortes criadas por ser filha de dois seres poderosos e históricos, minha cabeça deve valer muito para alguns.
Matheus- por isso estou aqui, eu sempre te protegi Arya, depois que foi para o acampamento eu sempre te observei e te auxilie para que você se tornasse forte, eu sabia que ia chegar o dia que você iria precisar assumir seu lugar, seja do lado dos semideuses ou do lado dos demônios. Sei muito bem que a decisão não é fácil afinal tem pessoas do outro lado que são seus amigos, mas desse lado você também tem amigos. Você tem uma escolha enorme para ser feita.
Ary- eu já decidi o que vou fazer, eu ajudarei os dois lados e acabarei com essa guerra. Não é justo, por causa de uma guerra antiga entre os demônios e os semideuses que nossa espécie esteja pagando até hoje exilada escondida, as coisas mudaram , não se alimentamos de carne humana só de animais, não é justo ficarmos isolados de tudo e não poder viver uma vida "normal" por causa de uma guerra que aconteceu a séculos.
Matheus- você sabe que não vai ser fácil
Ary- acredito que não, mas eu tenho algumas pessoas que podem me ajudar do outro lado.
Matheus- deixa eu adivinhar, você irá trazer eles para cá?
Ary- essa é minha segunda ideia a primeira seria tentar explicar o porquê sumi durante quase 2 meses. Sem dar resposta de vida.
Matheus- você só está se esquecendo de uma coisa.
Ary- o que ?
Matheus- quando fez a barreira utilizou seu sangue que é puro de híbrido, mas é puro de deusa e puro de demônio, se a pessoa não for um deus ou um demônio ela não entrará.
Desvio o olhar para baixo pensativa, tem apenas três pessoas que conheço que são puro sangue, Diego, Jayce e Lian... Como vou encara os três nos olhos e falar que preciso de ajuda para acabar com uma guerra de anos.
Ary- me diz Matheus , por acaso conhece algum sangue puro dos deuses?
Matheus- conheço mas não seria minha primeira escolha, na verdade seria a última.
Ary- porque?
Matheus- ela tem um temperamento um pouco descontrolado
Ary- e quem seria ela?
Matheus- Selena filha de Hélio
Ary- pera ela filha do Deus do sol?
Matheus- conheci ela a um tempo atrás e ela me deve assim digamos um favor, mas se pudesse deixaria como última opção. E você? Não tem nenhum puro sangue?
Ary- infelizmente tenho 3
Matheus- então porque não chama eles?
Ary- porque um você encontrou no submundo, outro está comandando o Olimpo e o outro não quer se envolver nessas coisas.
Matheus- entendi um è o filho de Zeus e o outro de Ares, interessante, temos literalmente dois deuses poderosos de linhagem alta sendo você a filha de hades e o filho de Zeus. Seria ótimo se tivemos o de Poseidon
Ary- acho que você não entendeu, eu nao posso voltar para pedir ajuda ao filho de Zeus, da última vez que estive no Olimpo fui a assasina de seu pai, mesmo eu não sendo ela de verdade , pois foi a Lilith que matou ele. Mas sou a culpada.
Matheus- complica um pouco as coisas
Ary- um pouco?
Matheus- so um pouquinho (o mesmo fala rindo)
Olho para ele e vejo que o mesmo está pensativo. Só queria que tudo desse certo e eu não precisasse da ajuda dos meus amigos, se é que eles me consideram amiga deles.
Matheus- hora da segunda dose.
O Matheus transforma sua unha em garra e corta sua mão fazendo o sangue escorrer dela, nesse momento sinto a agitação em meu corpo como se eu precisasse daquilo, o Matheus se aproxima de mim e estica a mão em minha direita, pego a mesma e coloco em minha boca chupando o sangue que estava saindo. Ouço o mesmo dar um leve gemido, a sensação do sangue dele entrando pela minha boca é tão gostoso, parece que era tudo o que eu precisava, conforto, esperança, amor, acolhimento. Paro de tomar seu sangue e agradeço
Matheus- melhor descansar um pouco, afinal amanhã vai ser um dia cheio.
Ary- ok, obrigada Matheus
O mesmo antes de sair da um sorriso e fecha aporta atrás dele.
Como irei encarar o Diego? Jayce não vai nem olhar na minha cara depois do que aconteceu, vou precisar de um milagre...
Que os deuses me ajudem.———————————————————————
ATENÇÃO!!!
Olá meus leitores, como vocês estão? Quanto tempo.
Sim,eu sei se passou prática 3 anos e nenhum capítulo estava sendo lançado, a vida adulta cobra muito tempo, por este motivo não consegui postar e nem escrever, creio eu que esse ano termino esse livro. Não sei ainda quando sairá os próximos capítulos se será diariamente ou por semana, porém irei postar.
Obrigada a todos que leram até aqui e continuaram apoiando mesmo depois de tanto tempo.
Só tenho a agradecer todos os leitores. ♥️
E fiquem atentos aos próximos capítulos📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...