Salvação ou destruição do Olimpo? Pensava que isso tinha a ver com a Lilith, mas pelo jeito não era, como irei lutar pelos demônios? Não posso escolher um lado... Será o Olimpo ou os demônios.
Ary- eu não posso.
Taylon- ok, não podemos te obrigar a nós ajudar, mas pelo menos tem como pensar sobre?
Ary- claro.
Taylon- bem está com fome?
Olho para o mesmo que acaba entendendo, ele dá um pequeno sorriso, e era lindo, mesmo ele sendo um demônio ele não parecia do mal, vejo ele indo para a cozinha e pegando umas coisas na geladeira e começa a cozinhar, o mesmo me chama na cozinha.
Taylon- como você se alimenta?
Ary- isso ainda é um problema.
Taylon- como assim? (O mesmo me olha preocupado)
Ary- bem eu passei mal recentemente cheguei a desmaiar, e nem o sangue de animal me acordava, tiveram que me dar sangue de verdade.
Taylon- isso é um problema, você tem que fazer seu corpo acostumar com o sangue de animal, se você se acostumar com o gosto de sangue humano você vai querer matar para conseguir.
Ary- não quero matar ninguém.
Taylon- eu sei que não, mas como você não consegue se alimentar direito você não irá desmaiar e sim começar a perder o controle e querer matar quem estiver na sua frente, se você não controlar isso bem não tem como você voltar para os seus amigos.
Ary- tem sim, eles me ajudaram até aqui.
Taylon- beleza, mas lá tem animais para você caçar? Tem como você beber o sangue assim que mata o animal? 'por acaso não é carne de açougue que o sangue já está velho ou é?
Ary-... Bem
Taylon- isso já responde, nós temos que caçar tem que ser fresco, por isso não fez efeito em você o sangue de animal.
Olho para o mesmo e abaixo a cabeça pensando, me distraio em meus pensamentos até que vejo um prato com comida do meu lado, me viro para ver um Taylon com um sorriso.
Taylon- pega esse tubo aí.
Eu olho para ele e em seguinte para um frasco que parece ser pimenta.
Taylon- isso não é pimenta se é o que você esta pensando. É sangue de animal, foi colhido ontem, joga por cima da comida e come isso te satisfaz e não fica um gosto tão ruim.
Concordo com ele e coloco um pouco do sangue na comida, e pelo incrível que pareça fico muito bom e eu me sentia calma, olhei para o mesmo.
Ary- por que está me ajudando? (falo encarando o mesmo)
Taylon- Lilith
Ary- Lilith?
Taylon- para manter tudo em ordem ela fez um acordo com meu pai que morreu protegendo ela.
Ary- seu pai?
Taylon- Zeus, você não é a única filha de um deus e demônios.
Ary-como assim Zeus estava protegendo ela?
Taylon- ela poderia ser livre para viver com seu povo no caso nós, mas teria que me criar e nunca aparecer no olimpo, ele não queria ter um filho demônio... Desde que ela não aparecesse no olimpo ele se encarregava de fingir que ela estava presa, mas algo aconteceu ela rompeu o acordo e foi no olimpo e matou ele.
Ary- ela queria governar o Olimpo, ela queria iniciar uma guerra, e colocar Hades no trono com ela.
Taylon- você pode a achar mentira, mas ela sempre amou Hades e faria tudo por ele. Ela ia fazer isso para Hades ter o lugar o seu lugar no olimpo e ela fazer com que os demônios e semideuses podesse viver juntos.
Ary- ela queria começar uma guerra com os deuses.
Taylon- se precisasse sim, mas guerras são feitas a todo momento pela busca dos direitos que podemos ter, e temos o direito de viver sem sermos caçados ou mortos.
Fico quieta e termino de comer a comida, ajudo o Taylon a arrumar tudo e em seguida chega o Alistar com um amigo, os dois sentam na mesa e Taylon serve a comida para eles, eu saio da cozinha e da casa dele, decido dar uma volta pela região, vejo várias crianças e adolescentes, mas adultos iguais a Lilith não consigo achar nenhum, começo então a me afastar da área onde estão as casas e percebo que é estilo uma floresta, eu me pergunto o que eu ainda estou fazendo aqui...
Por que eu simplesmente não peguei meu portal e fui em bora, algo está me prendendo aqui e eu não sei o que é... meus pensamentos vão longe, fico refletindo se realmente os demônios podem viver com os semideuses e humanos, não é impossível e se a Lilith estava realmente tentando fazer isso quer dizer que somos os vilões por ter colocado ela na prisão de Hades, será mesmo que a Lilith estava certa? Será que ela estava fazendo as coisas certas? No final talvez ela só queria viver em harmonia... e eu posso ter acabado com tudo isso... De que lado eu tenho que ficar?
Eu me assusto quando alguém toca em mim e acabei aranhando a pessoa com minhas garras, sim garras controlo certas partes do meu corpo para me transforma tipo minha mão, olho para ver que era o Taylon.Ary- me desculpa eu estava fora da realidade.
Taylon- tudo bem, viu?
Olho para aonde eu tinha arranhado e o corto esta se fechando.
Taylon- esse é o lado bom de ser um demônio, ou pelo menos parte demônio, nós se curamos muito rápido.
Ary- concordo
Taylon- você vai ficar?
Olho para o mesmo ponderando a situação.
Ary- é muita coisa, não sei se posso ficar.
Taylon- e aonde você ficaria? Na casa dos seus amigos? Da sua amiga que acabou de ter um bebê? Bebendo sangue velho e aumentando sua cede? Você sabe que os motivos para ficar são maiores que os para ir embora.
Ary- por quê? Porque parece que eu tenho que resolver tudo? Eu não consigo nem me salvar de mim mesma por que tenho que decidir o que fazer? Por que simplesmente eu não nasci normal com pais normais, uma vida normal eu não quero mais viver nesse mundo, eu não quero ter o peso de decidir quem vive ou não e é isso que esta acontecendo nesse exato momento, antes mesmo de eu saber quem eu era ja tinha uma profecia sobre mim e percebo que tudo me levou ate aqui... eu não quero ser a destruição de nada.....
Depois de falar isso eu desabo, sinto meu rosto molhado e percebo que estou chorando, eu não queria olhar para o Taylon, sei que estou chorando, mas fico com meu olhar fixado no chão, e acontece o que eu não esperava o mesmo me abraça.
Taylon- então não seja a destruição, seja a salvação.
Como irei ser a salvação se não faço a minima ideia do que fazer? Então acabo retribuindo o abraço e finalmente percebo, o que eu vou fazer? Eu não sou a salvação de nada ao contrário eu sou a destruição de tudo o que chega perto de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Roman pour Adolescents"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...