Caքítʊʟօ 75

396 19 1
                                    

P.O.V. ARYA

Aconteceu várias coisas esses dias, minha transformação, o banimento de Lilith, minha sede por sangue e meu amigo que pensa que trai o olimpo...

Tinha muita coisa se passando na minha cabeça e resolvi explicar para o Jayce o que era, contudo a reação dele não foi uma das melhores afinal ele pensou que eu estava defendendo os demônios... Mas eu também sou uma deusa e demônio de que lado eu tenho que ficar?, Meus pensamentos estavam longe e então resolvo ir para meu quarto, assim que entro no mesmo sinto um mal-estar enorme, tudo começa a girar e ficar preto.


~//~

Sinto um gosto forte de ferro na minha boca que distingo como sangue, abro os olhos e vejo o Jayce com sua mão na minha boca, seguro a mão dele e sugo um pouco mais do sangue e solto... Eu não queria depender do sangue dele e muito menos de coisas assim.... Mas parece que essa vai ser minha nova vida e isso eu não queria.
Ary- me desculpa...

Ele me abraça instaneamente

Jay- nunca mais me de esses susto

Retribuo o abraço e então ele me solta.

Jay- você realmente está bem?

Ary- sim, só senti um mal-estar

Jay- tudo bem, quer sair?

Ary- sair?

Jay- que tal irmos para a praia passar a noite lá?

Dou um pequeno sorriso e concordo com a cabeça, e então pego uma bolsa e coloco algumas roupas dentro e espero o mesmo na sala, em questão de minutos o Jay chega.

Jay- vamos?

Ary- vamos

Ele coloca sua mão em volta da minha cintura e me da uma pérola, resolvemos usar as pérolas como viagem, porque ele não queria usar meus poderes, afinal eu tinha desmaiado.Em questão de segundos chegamos na praia, fomos caminhando até o apartamento que era propriedade do Jayce. Chegando no mesmo entramos e colocamos as coisas no sofá, o Jayce foi para o quarto e eu fui tomar um banho, peguei minha toalha e fui para o mesmo.
Chegando no banheiro tiro minhas roupas e solto meu cabelo, em seguida entro no chuveiro e ligo o mesmo assim deixando a água cair em cima de mim, fecho então meus olhos e aproveito aquele momento relaxante, mas depois de alguns segundos ouço um barulho e abro meus olhos e vejo então um Jayce parado na porta do banheiro me observando, eu olho o mesmo e não fico com vergonha nem tímida, ele começa a tirar a sua roupa e vir em direção ao chuveiro, ele entra no mesmo fazendo assim eu ficar cara a cara com ele, então em seguida ele começa a se aproximar assim diminuindo a distância entre a gente, sou envolvida por um beijo quente e intenso que lembra manhãs de sol, o beijo começa a ficar cada vez mais selvagem fazendo assim as mãos deles passearem pelo meu corpo, o mesmo então desferi beijos em meu pescoço fazendo eu soltar um leve gemido, ele então me olha com um sorriso lindo e sedutor.

Jay- certeza?

Ele me faz essa pergunta e todos os pelos do meu corpo se arrepiam pelo fato de a voz dele estar meio roca.

Ary- sim

O mesmo volta a me beijar e então me pega no colo e me imprensa na parede, fazendo assim eu dar mais um pequeno gemido, vejo ele dando aquele sorriso safado e então ele se volta para um dos meus seios e chupa ele, fazendo eu soltar vários gemidos, ele pega e coloca seu membro dentro de mim devagar fazendo assim minha respiração começar a acelerar, os movimentos começam a se intensificar, nossas respirações e gemidos se completavam e logo chegamos ao nosso ápice.Ele então me coloca no chão e me beija, eu retribuo o beijo e terminamos de tomar nosso banho, em seguida nos trocamos e deitamos na cama.

Ary- sabe Jay, eu não esperava que esse mundo existisse.

Jay- ninguém nunca espera que coisas aconteça ou exitam até elas terem que participar disso.

Ary- exatamente, e sabe olhando tudo o que passei sozinha, com você e com meus amigos eu fico feliz em dizer que se me perguntassem se eu gostaria de ter uma vida normal ou uma de deusa/demônio qual eu iria escolher. Com certeza ficaria com a de deusa, afinal foi aonde eu conheci você, a Tina e o Carlo, foi aonde eu conheci minha família

Jay- fico feliz em ter te conhecido, para falar a verdade eu não esperava me apaixonar por você, mas bem, me apaixonei e acabei te amando e isso não tem comparação eu mataria todos os monstros do tártaro se fosse preciso para ter você para mim.

Ary- obrigado Jay

Abraço o mesmo forte e dou um selinho nele, ficamos deitados durante um bom tempo só juntos abraçados um perto do outro até que o celular dele toca.

Jay- fal...., Beleza, tô indo.

Olho para o mesmo com preocupação.

Ary- o que foi?

Jay- a bolsa da Valentina estourou, ela está em trabalho de parto.
Trocamos de roupa o mais rápido possível e em seguida eu abro o portal para chegarmos logo na casa deles, em questão de segundos estamos lá. Entramos com tudo assim encontrando um Carlo desesperado.

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora