P.O.V. TAYLON
Me chamo Taylon Schmidt, no momento tenho 22 anos e descobri que sou um demônio quando eu tinha 16 anos, minha mãe não era humana e sim um demônio antigo, e meu pai? Simplesmente era o deus do olimpo, mas nunca que ele assumiria isso, pois o maior crime de todos é se relacionar com um demônio então ele fez um trato com Lilith minha mãe, em troca do seu silêncio sobre a minha existência ele a deixaria livre como ela gostaria e como pode imaginar ela fez exatamente o que ele queria, mas as coisas não eram como Zeus imaginava, Lilith estava planejando dominar o olimpo para dar espaço aos demônios no mundo, sem ser que eles fossem caçados e mortos e para deixar eles a salvo ela criou uma floresta magica aonde as únicas pessoas a encontrar aonde nós estávamos fossem demônios ou quem tivesse sangue de demônio. Lilith me tirou da minha respectiva casa de humanos a uns 4 meses e ela chegou em uma ótima hora, pois eu estava prestes a matar o homem que falava que era meu pai, no caso meu demônio estava morrendo de fome e eu mal conseguia mais me controlar, eu já matei pessoas e não me orgulho disso. Vi Lilith duas vezes, uma quando eu comecei a me transformar com 16 anos e outra quando eu estava quase matando minha família humana, assim ela aparece com seus cabelos vermelhos escarlate, a mesma me explicou o que estava acontecendo e me fez a seguir não pensei duas vezes e fui embora com ela, assim que chegamos no destino eu vi um monte de pessoas, mas eram mais crianças e adolescentes que pareciam variar de 10 a 28 anos.Llilith me explicou todo seu plano que na realidade pareceu muito bom, mas super difícil, ela explicou que eu era filho de Zeus e metade demonio, eu fiquei surpreso, e a mesma me ensinou a caçar e me alimentar pois minha sede era só de sangue humano.
Nas primeiras vezes Lilith me ajudou a escolher minhas presas e a me aproximar da minha caça sem ser percebido, depois que se passou 2 meses ela foi embora para colocar o seu plano em ação, eu sabia que ela tinha uma filha com Hades que se chamava Arya resumindo outra com sangue de demônio, resolvi ir atras dela algumas vezes, mas sempre ela estava com um homem, ela era muito bonita a primeira vez que vi ela como demônio foi incrível ela era linda, para não assustar ela pedi para o Alistar um garoto que eu ajudei e acabou virando meu irmão de consideração ajudar ela, ele foi todo curioso e a ajudou depois ela foi embora e o Alistar me explicou que gostou muito dela e que ela falou que iria voltar.Os dias se passaram um atras do outro lentamente, como sempre eu estava observando a grande quantidade de pessoas naquele lugar então resolvo dar minhas escapadas, acabo indo ver a Arya de novo, mas dessa vez ela estava em um hospital vejo a mesmo chegar perto dos berçários a mesma se afasta e cai no chão, eu já fui uma vez naquele lugar e sei que tem um sensor contra demônios.Taylon- vem comigo
Arya- quem é você?
Taylon- vem logo
Acabo puxando ela para dentro do meu portal, a mesma me olha e fica quieta, ela com certeza estava tentando lutar contra o som que estava em sua cabeça. Depois de um tempo ela se levanta e olha para mim.
Ary- quem é você?
Tayon- aonde estão meus modos, me chamo Taylon.
Ary- e onde estou? e por que me trouxe aqui.
Taylon- esse é seu reino o seu lugar de direito.
Ary- meu reino?
Taylon- você é filha de Lilith não é?
Ary- sim
Taylon- então aqui é onde estão os demônios que não foram mortos.
Percebo a mesma olhando tudo em volta, o Alistar não demorou muito para vir ao nosso encontro.
Alistar- você voltou
Fico na defensiva, sei que eles se conhecem, mas ela não pode saber que eu que fiz ele ajudar ela.
Ary- um dia me descontrolei e não sabia o que fazer encontrei o Alistar e ele me ajudou.
Taylon- depois vamos conversar Alistar ja avisei que não é para ir longe da cidade.
O mesmo concorda e sai, fico claro que o Alistar era meu irmão, pois expliquei para ela, conversamos um pouco sobre o plano de Lilitih, tento explicar que ela é a uma das únicas pessoas que pode acabar com essa desigualdade, mas ela tem muitas dúvidas e eu não a culpo. Resolvo deixar isso de lado e vou fazer comida, pois a mesma confessa que estava com fome, depois de ela estar pronta mostro um modo de misturar sangue na comida que a mesma consegue se adaptar, depois de um tempo o Alistar chegou e eu servi o almoço para ele e percebo que a Arya tinha sumido, resolvo ir procurar ela e a encontro entre a divisão do nosso mini reino dos demônios e dos humanos.
Ary- eu não sou capaz de fazer isso tudo, quem chega perto de mim morre, se machuca ou é destruído, não quero mais ser a destruição de nada.....
Taylon- não seja a destruição, seja a salvação.
Então abraço ela, a mesma retribui e demora um pequeno tempo até a mesma me soltar, resolvemos voltar para a minha casa e no caminho a mesma para e percebo que ela esta perdendo o controle.
Taylon- se controle
Arya- eu não consigo.
Ela deve estar com fome, pego na mão da mesma e a levo aonde geralmente eu caço, quando chegamos, vejo um cervo a mesma olha para mim e em seguida vejo dor em seus olhos, as asas dela e garras já tinham aparecido, logo em seguida a mesma corre para cima do cervo em toda sua velocidade e enfia suas garras no cervo, depois de um tempo ela levanta a cabeça e olha para mim, ela estava suja de sangue isso pode ser estranho, mas para nos demônios, isso é bem excitante e a vontade de comer o cervo também não ajuda o cheiro de sangue é intenso, a mesma volta andando na minha direção e limpa sua boca com a mão.
Taylon- parece que esta voltando a sua forma humana.
Ary- obrigada
Taylon- isso não foi nada.
Voltamos a andar e eu estava tentando me controlar eu ainda não tinha me alimentado e o cheiro não me deixa calmo, aperto minhas mãos com força para tentar me controlar. Assim que chegamos mostro o quarto que ela iria ficar.
Taylon- todos os quartos têm banheiro por que facilita, nesse caos de pós caça, e existem roupas aí dentro (aponto para o guarda-roupa), Lilith deixou algumas ai e falou que um dia eu intenderia
Ary- Lilith como sempre enigmática.
Solto um pequeno sorriso e saio do quarto da mesma a deixando sozinha, em seguida sigo para o meu lugar de caça e sinto minha transformação vindo e deixo a mesma sair, já estava ficando impossível segurar ela,
(Foto da transformação do Taylon)
vejo dois cervos afastados e vou em toda minha velocidade para cima deles, com minha boca mordo o pescoço de um e em seguida quebro o mesmo, e então assim me alimento.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, como vocês estão? Espero que bem, eu só vim deixar uma informação, como é difícil achar imagens de homens demônios (sem ser meme ou muito zoado) eu irei colocar fotos de alguns animes (que não sei o nome) só para ilustrar como seria mais ou menos as transformações deles, espero que entendam. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...