Caքítʊʟօ 42

1.2K 74 3
                                    

Nós separamos e fui em direção a porta e a abri, assim encontrando o Zilian, da um sorriso safado em seguida olha para o Lian que levanta as mãos para o alto.

Zilian- não façam o que eu não faria.

Ary- exatamente o que você não faria? (falo rindo)

E nessa hora os dois me acompanham na risada.

Lian- então mano o que houve?

Zilian- furias

Ary- onde?

Zilian- escola primária Jiano

Lian- saímos daqui a pouco vamos nos arrumar.

Ary/Zilian- beleza

Fomos cada um para seu quarto para se arrumarmos, pego e coloco minha calças legging preta com minha blusa regata cinza pego meu anel de foice coloco no dedo prendo meu cabelo em um rabo e coloco um all star preto de cano médio, desço correndo as escadas e encontro os dois la

Zilian- vamos?

Lian-claro

Ary- posso usar a viagem nas sombras, mas preciso de uma imagem clara na sua cabeça do local.

Zilian- sem problemas

Abro a viagem nas sombras e entramos na mesma, assim chegando no local rapidamente, avisto logo em seguida uma criança olhando para a criatura com medo.

Ary- semideus?

Lian- provavelmente

Ziliann- Vamos rápido

Quando ele fala isso vejo que a fúria ia atacar a criança, não penso duas vezes abro a viagem nas sombras chego perto da criança e a pego trazendo ela para dentro do meu portal, em seguida saímos em um lugar afastado da onde a gente estava

Ary- você está bem?

Ela balança a cabeça em concordância.

Ary- qual o seu nome?

xxx- Lili

Ary- Lili sabe aonde è sua casa?

Lili- sim

Ary- otimo imagine ela na sua cabeça.

Abri novamente a viagem nas sombras chegando assim na casa da menina ela me abraça e vai correndo até a porta, vejo então uma mulher loira saindo de lá e vindo até mim.

xxx- você è a filha de Hades não è mesmo?

Ary- isso mesmo, sua filha estava em perigo uma fúria atacou a escola e bem foi atrás dela, seja quem for o pai dela as criaturas estão interessadas nela, leve ela para o acampamento meio sangue.

xxx- obrigado

Abro a viagem nas sombras e volto para o lugar aonde estáva e percebo que o Lian e o Zilian estavam no chão, corro até eles.

Ary- o que houve vocês estão Bem?

Lian- cuidado Arya

Percebo uma presença atrás de mim, abro a viagem nas sombras e mando os dois para a casa da Tina sabia que ela ia entender. Pois, é consegui aumentar meus poderes consigo transporta coisas, mas não trazer de volta, transformo meu anel em minha foice e faço um ataque para trás de mim.

xxx- rápida, da última vez você não sabia nem quem era você

Ary- você, mas.

xxx- surpresa?

Ary- Teseu mas o que você..

Teseu- estranho não é mesmo? Sinto muito Arya mas você precisa vir comigo.

Ary- você que machucou meus amigos?

Sinto uma energia muito forte no momento que comecei a imaginar meus amigos sendo machucados, a raiva que eu estava sentindo faz o meu corpo começar a queimar.

Teseu- Arya se acalma eu.. (ele parecia estar com medo)

Ary- o que voce quer.

Teseu- não quero te machucar (ele fala apontando a espada para mim)

Ary- mas eu quero (falo soltando um sorriso)

Sinto meu corpo queimar então parto para cima dele, o mesmo quase não consegue se defender dos meus ataques, até que ouço uma voz" Ele não è seu inimigo se controle Arya você irá matar ele"
Paro no mesmo momento e vejo que ele está com muitos cortes que eu acabei fazendo.

Ary- pela última vez o que voce quer?

Teseu- ajuda..

Ele fala tampando um corte que parecia estar fundo, bosta

Ary- tudo bem venha comigo.

Ajudo ele a andar afinal eu tinha machucado muito ele, abro a viagem nas sombras e vou até à casa da Tina bato na porta e a mesma me abraça forte.

Tina- onde você estava? Você está bem?(ela fala me examinando com os olhos)

Ary- estou bem Tina

Tina- os meninos chegaram inconsciente e não sabiam de você e nem como chegaram aqui, o Carlo está terminando com o Lian o Zilian já acordou, e quem è esse meu deus olha esses ferimentos rápido venha comigo.

Nao consegui falar nada só segui ela com o Teseu , quando o Zilian ve o Teseu simplesmente fala

Zilian- obrigado cara

O Teseu concorda com a cabeça e não entendi nada so fiquei obsevando o Lian, o Carlo este o tratado com a água que entrava nos machucado e saia com muito sangue até os cortes serem fechado e em seguida o Teseu

Carlo- wow quem fez isso em você deve ser uma puta guerreira nunca vi cortes assim, parece que ela tinha muita velocidade..

Teseu- sua puta guerreira é aquela ali(ele fala olhando para mim)

O Carlo e a Tina olham para mim espantados e simplesmente já sabia que eu ia ter que explicar tudo....

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora