Caքítʊʟօ 39

1.3K 84 7
                                    

Já fazia 1h que o Carlo estava tentando ajuda o Jayce. Ele falou que iria demorar por causa dos tecidos mais fundos já que o ferimento foi profundo causou um estrago grande. Eu estava super preocupada afinal esperar 1h è de matar eu nao tinha comigo nada ainda, a nossa ligação de sangue sumiu mesmo ele estando respirando não mais. E isso è o que me deixa preocupada, resolvi deixar eles la e ir falar com o Lian.

Ary- oi..

Lian- como que ele está?

Ary- do mesmo jeito

Lian- entendi

Ary- tem como a ligação de sangue sumir?

Lian- sumir como?

Ary- tipo desaparecer.....

Lian- não sei muito bem, eu cheguei a ouvir isso ja uma vez mas nao sei o motivo por desaparecer. porquê ?

Então pego e mostro minha mão, aonde antes tinha um corte que agora sumiu.

Lian- isso è quase impossível, mas espera você não sofreu a mesma ferida que ele porquê?

Verdade a gente estava ligado como eu nao sofri a mesma ferida dele? Isso não faz sentido.....

Ary- eu não sei...

Quando eu ia falar mais alguma coisa chega a Tina igual doida na cozinha

Tina- ele acordou (ela fala soltando um sorriso)

Então eu e o Lian saímos corendo até aonde ele estava, ele estava sentado no sofá com o Carlo, assim que ele me vê ele da um sorriso, mas quando olha para o meu lado o sorriso dele some.

Jay- o que ele está fazendo aqui.

Ary- eu trouxe ele para nós ajudar

Jay- agora ele já pode ir embora.

Ary- não, não pode e nem vai, todos vão permanecer aqui, preciso de ajuda.

Todos me olham esperando eu falar o porquê de eu precisar de ajuda.

Ary- alguém sabe dizer porque o ligamento de sangue some?

Tina- na verdade só foi relatado isso uma vez... Bem...

Lian- a muito tempo atrás

Carlo- sim ja ouvi essa história

Lian- na verdade o ligamento ele nao some ele só não fica visível, e se acontecer alguma coisa com essa pessoa que você tinha ligamento você não sofre os danos mas sente uma leve dor onde foi machucado

Jay- o porquê dessa pergunta Ary?

Ary- meu ligamento sumiu no caso o nosso.

Assim que falei ele olha para sua mão e me olha estranhamente...

Jay- Ary, como assim? (ele fala mostrando a mão)

Assim que vejo a mão dele percebo que só a minha que tinha sumido a marca. Olhonpara ele assustada afinal não era ter sumido.

Ary- mas o que está acontecendo?

Lian- talvez seja por causa da sua transformação, ela desapareceu da sua mão, mas não dá dele.

Ary- então se eu me machucar ele nao sente?

Lian- talvez sinta, mas bem fraco.

Ok vamos ver na prática se o Lian falou que ele não sente, vamos testar, pego a faca que estava em cima da mesa e corto meu braço nesse momento vejo um arranhão no braço do Jayce.

Ary- entendi... minha transformação mudou o ligamento, antes a dor e os ferimentos eram iguais agora diminui se eu levar 100% dos ferimentos ele levará praticamente 10%

Tina- mas isso não existe.

Carlo- acho que sim, se não a Perséfone já estaria morta... lembra quase mataram Hades e ela estava viva com alguns ferimentos só.

Ary- então resumindo, isso só acontece comigo e com meu pai porque somos demônios?

Carlo- resumindo sim

Ary- o lado Bom, se eu morrer você não morre.

Jay/ Lian- isso è bom aonde?

Nessa hora os dois se encaram e pense em um clima chato que ficou.

Jay- o que ele ainda faz aqui afinal?

Ary- ele è meu amigo

Lian- exatamente, ou voce vai me impedir de ver ela?

Jay- se precisar...

Ary- se precisar nada, somo só amigos.

Jay- tá e antes você eram o que? Por acaso já foi para a cama com ele?...

Ary- isso não vem ao caso Jayce

Jay- Claro que já foi né, isso è óbvio

Ótimo além de estar brigando ele me envolve nisso eu já estou me sentindo péssima, as lágrimas começam a se forma em meus olhos mas não as deixo caír, abro minha viagem nas sombras e entro na mesma correndo, eu não era obrigada a ficar lá ouvindo aquelas coisas, sinto então alguém dentro do portal segurando meu braço quando me viro vejo que era o Lian, assim que vejo ele o abraço e deixo as lágrimas caírem.

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora