Então resumindo a história o Jayce será a minha salvação e a do olimpo, quando eu e a Tina terminamos de conversar e logo o Jay e o Carlo veio ate nós,.
Carlo- então quando sera executado o plano?
Ary- daqui 1 semana
Carlo- ok, mas qual é o plano?
Ary- daqui 1 semana ela ira ir até o olimpo, e ira me levar e também levará um dos meninos que ajuda ela e com certeza levara o Jay junto, então você já estará no olimpo esperando por nos, assim que nos vir passe pela gente nessa hora, o Jay ira atacar o garoto e eu irei atacar a
Lilith dando tempo para você começar o banimento ok?
Carlo- não é la um dos melhores planos existentes, mas pode dar certo.
Jay- estamos contando que de.
Tina- se eu não estivesse igual uma bola eu iria também.
Ary- Não tem problema, só se cuide Tina, mas agora temos que ir.
Tina- mas já?
Ary- Lilith deve estar ja desconfiada por não ver nem eu, nem o Jay, temos que voltar agora.
Tina- ve se me visita logo.
Ary- prometo voltar quando tudo isso acabar.
Dou um abraço nela e no Carlo e agradeço pela ajuda, abro então o portal e voltamos para o meu quarto na casa de Lilith... chegando la ouço o Yago batendo na porta igual, louco e gritando também.
Yago- abra essa porta Arya, agora.
Olho para o Jay que me olha também e vejo aquele olhar de quem teve uma ideia.
Jay- talvez você não goste mais.
Ary- anda logo, se você tem um plano execute-o.
O mesmo destrancou a porta bem devagar para o Yago nao ouvir em seguida ele me deitou na cama e ficou por cima de mim.
Jay- quer plano melhor que esse?
Ary- vergonhoso mais bom
Quando terminei de fala isso o Yago entrou com tudo no quarto e viu o Jay me beijando sim ele me beijou assim que ouviu a porta se abrindo.
Yago- o que está...
Na mesma hora o Jay sai de cima de mim e eu sento na cama.
Jay- e ai, cara,
Yago- o que você está fazendo aqui?
Jay- acho que está bem óbvio não?
O Yago me olha e sai do quarto.
Ary- esse foi o plano mais sem noção de todos, mas o melhor também (falo rindo)
Jay- e quem disse que era só um plano?
O mesmo sobe de novo em cima de mim e começa a beijar o meu pescoço descendo em direção aos meus peitos, fazendo assim eu soltar um gemido, sinto o mesmo soltar um sorriso entre meu pescoço o mesmo então pega e sobe os beijos até chegar na minha boca ele beija a mesma, o clima começa a esquentar, então o Jay tira minha blusa e eu tiro a dele quando menos percebemos nossas roupas estavam jogadas em algum canto do quarto, o mesmo beija todo meu corpo e em seguida me beija, ate que sinto o membro dele entrando em mim cravo minhas unhas nas costas dele, então ele começa com movimentos lentos e depois foi ficando mais rápidos, só paramos assim que chegamos no nosso ápice.
Então ele deita do meu lado.
Jay-foi muito difícil de te achar, pensava que tinha perdido você.
Ary- você nunca vai me perde (falo abraçando ele)
~//~
Sinto alguém se mexendo quando olho vejo a visão mais bonita que poderia ver, o rosto do Jay todo amassado pelo travesseiro, beijo o mesmo que abre os olhos logo em seguida.
Jay-bom dia (ele fala me dando um lindo sorriso)
Ary- bom dia
Me viro na cama para levantar, assim que levanto levo um belo assobio.
Jay- que visão maravilhosa para essa manhã (ele fala com uma cara safada)
Só ai me lembro que ainda estava sem roupa, mas como ele ja me viu assim, não vale a pena sair correndo, então pego minha toalha e tomo meu banho em seguida me troco, assim que termino de me arrumar vejo que ele estava ja trocado, mas ainda tava deitado na minha cama.
Ary- folgado vaza da minha cama.
Jay- não mesmo
Ary- bora tomar café então?
Jay- isso não posso negar, te encontro la ta? Vou passar no meu quarto e tomar banho.Vou indo em direção a cozinha e quando chego la vejo o Renan com uma cara de poucos amigos.
Renan- o que tu vê naquele bostinha em?
Ary- oi?
Renan- aquele filhinho de Ares o que voce viu nele mano?
Ary- como assim
Renan- só foi aquele desgraçado aparecer e você me troca, me esquece finge que nem me conhece, e aquele beijo? Ao significou exatamente nada para você? Tudo o que passamos?
Ary- Oi? Tudo o que passamos? Você e o Yago trabalham para a mulher que me matou e me sequestrou, vocês apoiam a ideia dela, ajudam ela e eu não quero fazer parte disso, não quero fazer parte de nada desse plano.
Ele então se aproxima de mim e segura muito forte no meu braço.
Renan- se você por algum motivo pensa que conseguirá impedir a Lilith você está muito errada, você não vai impedir ela e se precisar eu matarei você e seu amiguinho para que ela alcance o objetivo dela.
Olho para ele com raiva o mesmo não perde a posse de machão e ainda não tinha soltado meu braço pego então a minha mão seguro na mão dele e tiro a não dele do meu braço.
Ary- olha aqui você se esqueceu de quem eu sou filha? Se eu quisesse eu te mataria agora nem iria precisar da minha foice (aperto o pulso dele que começa a ficar roxo), se você me ameaçar ou colocar suas mãos em mim de novo me certificarei que você fique sem ela ou sem pescoço entendeu?
Solto o pulso do mesmo que estava com marcas de dedos, e me afasto dele quando me viro para sair da cozinha vejo o Jay.
Ary- me diz que não estava aí a muito tempo.
Jay- realmente eu não tava, mas ouvi algumas coisas.
Ary- não vou deixar ele me ameaçar.
Jay- você mudou, está mais forte e determinada.
Ary- uma coisa boa depois de tantas ruins
Jay- verdade
Ary- vem, temos que treinar.
Jay temos mesmo vamos
Eu e o Jay fomos até a sala blindada para podermos começar o treinamento para matar a Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...