P.O.V. LIAN
Bem deixa eu me apresentar, sou o Lian Perly, Filho de Ares o deus da guerra, eu tenho 1,80 de altura meus cabelos são pretos, minha pele é branca
e meus olhos são castanhos, tenho 19 anos, e moro com minha irmã a Lya, ela tem 1,60 de altura, cabelo loiro, branca, tem olhos azuis e tem 18 anos, ela puxou muito minha mãe e eu? Puxei meu pai. Eu conheci o Zilian a 4 anos atrás no acampamento naquela época eu ainda ficava por lá até que minha mãe morreu por um Ciclope e tive que voltar para cuidar da minha irmã que tinha 15 anos, Zilian então deixou o acampamento e veio morar conosco, minha irmã já tinha gostado dele e desde então são quase impossíveis de separar.
Recentemente ele trouxe uma menina, e ela era até que bonita, pele branca, cabelos negros como a noite, olhos verdes parecendo quase cinza e baixinha, ela era bem brava, e quase me acertou com a foice se não fosse pelo Zilian, e percebi que ela era a Filha de Hades, resumindo irmã de Zilian por parte de pai, depois disso fomos nos aproximando.
Estávamos assistindo filme até que vejo que ela dormiu, então acabo desligando a TV e acabei dormindo logo em seguida.~//~
Abri meus olhos e vi que eu estava muito perto do rosto da Arya, eu conseguia sentir sua respiração, e percebo que quando ela esta dormindo, a mesma fica com um rosto tão calmo. Após observa ela um pouco eu me levanto e vou até o banheiro, tomo meu banho faço as minhas higienes e saio do banheiro com a toalha na cintura, a Arya estava ainda dormindo, então peguei e me vesti e desci para a cozinha, lá encontro o Zilian
Lian- eai mano
Zilian- eai, como ta a Arya?
Lian- bem, ainda está dormindo.
Zilian- ela te fez dormi no chão? (ele fala rindo)
Lian- não, dormimos na mesma cama, tem problema?
Zilian- opa nenhum, só cuidado viu, posso não ser irmão dela de mãe, mas sou de pai, então se você machucar minha irmã te mato (ele fala dando um soco no meu braço).
Lian- digo o mesmo sobre minha irmã.
Zilian- então hoje vamos treinar?
Lian- claro precisamos ficar em forma.
Eu e o Zilian comemos umas torradas e tomamos café em seguida fomos para o quintal treinar, ele pegou a foice dele e eu minha espada sangrenta, sim o nome da minha espada é esse, pelo fato de sempre que eu atacar o oponente e ele sangrar, a espada absorve o sangue e fica mais forte, resumindo quando mais sangue mais forte eu fico, começamos a treinar, o Zilian veio para cima de mim, me desviei e acabei cortando a perna dele, ele me olhou e ficou sério, veio de novo e dessa vez acertou meu braço, ficamos trocando golpes sendo que mais nenhum machucou o outro, depois de quase 1 hora de treino paramos, e decidimos entrar.
Zilian- essa foi boa em, de primeira pego minha perna.
Lian- e você meu braço
Quando entramos vimos a Lay e a Ary discutindo.
Lay- você dormiu assim com meu irmão?
Ary- foi e qual o problema?
Lay- você è louca, ta quase pelada.
Ary- estou de pijama, me deixa garota.
Lay- meu irmão não quer você sua trouxa, nem adianta se jogar em cima dele.
Ary- não estou me jogando em cima de ninguém, mas você né já se joga quando vê o Zilian
Lay- foda- se ele é meu namorado, faço o que eu quser com ele.
Ary- que ótimo, se sua vida ta boa cuida dela não da minha.
Lay- não cuido da sua vida.
Ary- Magina cuida nada e essa porra é o quê? " ai que roupa é essa, não se joga para o meu irmão ele não te quer"
Lay- vou te matar.
Eu e o Zilian corremos e seguramos as duas, a Ary me olhou assustada.
Ary- você esta sangrando.
Olho para ela que sai dos meus braços e corre para o quarto e volta correndo, ela quase caiu da escada, e me obrigou a sentar na cadeira, em seguida começou a limpar meu ferimento, no final ela pegou e enfaixou, fiquei olhando para ela.
Lian- obrigado.
Ary- não há de que, assim ta bem melhor
Lian- com certeza, pelo menos parou de sangrar.
Ary- provavelmente ira ficar uma cicatriz, foi meio fundo, mas não precisa de pontos.
Lian- como você entende tanto disso?
Ary- minha mãe ela é enfermeira
Lian- entendi
Ary- vem, vamos deixar esse dois.
Vejo a Lay olhar para a Arya com raiva, então pegamos e subimos para o quarto.
Ary- o que vocês costumam fazer?
Lian- como assim?
Ary- tipo vocês só ficam assim dentro de casa?
Lian- não, geralmente eu e o Zilian saímos para matar monstros que tentam matar
semideuses que ainda não sabem que são semideuses.Ary- legal, eu quero ir.
Lian- é serio?
Ary- sim
Então percebi que eu ia ter que fazer um treinamento com ela, se não com certeza ela ia morrer rapidinho se fosse com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Novela Juvenil"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...