Filha de Lilith? O primeiro demônio? mãe dos demônios? Como assim? Ele só podia estar louco.
Ary- não, eu sou filha de Perséfone e Hades.
Di- e se a Perséfone te enganou junto de Hades?
Ary- porque?
Di- porque se fosse verdade você seria banida para aonde a Lilith foi banida...
Ary- e aonde ela foi banida?
Di- para o Tártaro
Ary- mas e se eu for filha dela?
Di- então Hades mentiu e ele teve algum caso com a Lilith, Perséfone conheceu a Lilith então talvez Perséfone ajudou Lilith a te esconder de Zeus ou de qualquer pessoa que procurasse rastro dela.
Ary- preciso encontrar a Lilith.
Vou para o meu guarda-roupa e me visto com um short de couro e uma regata, coloco meu tênis vans no pé e pego uma mochila coloco algumas roupas e me viro de costas pro Di
Ary- vou descobrir isso, mais cedo ou mais tarde e tenho que começar por algum lugar.
Di- você não vai sozinha.
Ary- vou sim é perigoso para você. Se Hades estiver envolvido e Zeus vier atrás só ira punir ou banir eu e nao o próprio filho.
DI- Eu não ligo, afinal ele não vê ninguém como filho nem eu que nasci como um Deus. Eu vou com você querendo ou não, mas deixa eu pegar umas coisas.
Ary- ok
Di- te espero em frente à Árvore de Thalia em 20 minutos.
Concordei com a cabeça, e vi ele saindo pela porta, então peguei um papel e comecei a escrever.
"Este bilhete è para todos que estão me procurando, por algum motivo acredito que eu seja filha de um ser que foi banido há muito tempo... Provavelmente vocês já devem saber quem é, fui em busca da verdade o Diego foi comigo, não sei por onde começar a minha jornada, mas não se preocupem juro voltar com vida.
ARYA"Deixo o bilhete em cima do criado mudo com um peso de papel e fui em direção da árvore de Thalita, chegando lá vejo os garotos?
Johny, Caio e Matheus?Ary- mas o que vocês?
Johny- não pensou que eu ia deixar meu brother sair sozinho em uma missão né?
Ary- e vocês?
Caio- quero experiência de batalha.
Matheus- igualmente
Di- em minha defesa eu tentei convencer eles que é uma missão quase suicida.
Ary- vamos ir ve Hades.
John- vamos morrer
Caio- vamos mesmo
Matheus- da para beber água antes?
Ary- não (eu falo rindo)
Já estava de noite e minhas habilidades ficam mais aguçada no escuro, então ouço um barulho atrás de nós.
Ary- rápido entrem (falo abrindo a viagem nas sombras)
John- mas..
Caio- rápido tem alguém vindo da pra sentir ele.
Ninguém relutou em entrar, logo em seguida entrei e a viagem das sombras se fechou, todo mundo estava muito quieto.
Caio- se você não estivesse estabilizando esse portal... O que aconteceria?
Ary- as almas nos arrastariam (falei dando de ombro)
John- estamos mortos pelo jeito.
Matheus- verdade só de saber que vamos para o reino de Hades.
Di- poderia ser pior.
Os 3 olharam para ele com uma cara nada agradável.
John- esqueceu do Cerberus?
Matheus- sim ele é o cão que protege o Reino de Hades.
Ary- ele é o meu cachorro.
Dessa vez os 4 me olham impressionado, eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias e eu mantendo a concentração na viagem. Percebo então que estávamos ja perto da entrada de Hades.
Ary- chegamos
Então a viagem nas sombras se abriu fazendo a gente sair dela, estavamos ja do lado de dentro do Castelo de Hades.
John- que gigante
Caio- e que medo.
Ary- vamos rápido
Então vejo o Cerberus vindo em nossa direção e começando a rosnar para os garotos que paralisaram.
Ary- venha aqui Cerberus.
Então ele me obedeceu e veio até mim, fiz carinho nele e ele ficou quieinho, eu sabia que o Jacky estaria aqui então simplesmente pedi para O cerberus não deixar ele sair do quarto dele e ele saio correndo.
Caio- o que você falou para ele?
Ary- nada de mais, vamos.
Andamos por alguns corredores até que reconheço a porta de Hades, chegando lá bato na mesma e a abro, Hades olha para mim diretamente.
Hades- Arya o que me da o prazer da sua visita?
Ary- quero saber se sou filha da Lilith?
Nessa hora a expressão dele mudou, então o mesmo olhou para cada um dos garotos e parou o olhar no Di.
Hades- isso é ridículo você e filha da Perséfone.
Di- eu discordo disso Hades.
Hades olhou para ele com os olhos ja vermelhos, então estico meu braço na frente do Di para ele parar de falar.
Ary- porque meus poderes se manifestam em preto e roxo? As mesmas cores da Lilith?
Hades- mas como...
O Di chamou a sua espada e me deu ela, em seguida chamas roxas e preta se transformam em uma lâmina, mas O Hades não parece impressionado.
Hades- não posso negar o que já está na cara, você é filha de Lilith e minha filha.
Os meninos se entre olharam e ficaram de boca aberta.
Ary- onde ela está?
Hades- no Lim..
Ary- nao minta para mim, sei que libertaram ela...
Hades- você nao pode ir atrás dela.
Ary- eu preciso
Hades- se você for, você vai se torna igual ela...
Ary- porque ?
Hades- metade dos seus poderes foram selados por ela... você está com uma parte mínima deles e se você tentar enfrentar ela você pode morrer.
Ary- vou arriscar afinal não estou sozinha.
Ele olhou para os garotos e soltou um alto suspiro.
Hades- ok, a Lilith está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Roman pour Adolescents"A morte é inevitável, até para os Deuses." Não sou nem bom, nem mal. Mas em um mundo onde você precisa escolher os lados a serem considerados em quais batalhas lutar e com quem se aliar. Pode se dizer que eu sou a ausência de tudo. Eu tento ser o e...